19.9.05

Hoje...

... dia 19...

2 comentários:

Anônimo disse...

eh... andei lendo umas mensagens antigas. tuas.

adorei a foto do caminho iluminado por uma fila indina de trocinhos distorcidos, andando contra a lua e dizendo que buscam os sonhos... (desculpa... eu sei que sou chato pra ilustrações... é o hábito)

As fotos que vc tirou estão muito show de bola.

ultimamente tou com vontade de viver mais e estudar menos.... mas parece que o mundo não pára pra esperar a gente dar uma mijada.

Esse seu amigo sonha com o dia em que não precise fazer coisas que não gosta porque tem um compromisso moral com os que o cercam. Tou doido pra mandar minha pesquisa pros quintos dos infernos... mas não posso fazer isso, pois a cabeça do meu orientador tb tá no cutelo. E eu gosto muito dele... gente finíssima...

Tou morrendo de inveja de vc (não repara... é inveja boa...) que consegue fazer o que gosta na maiora parte do tempo...

Eu continuo aqui me esforçando pra não enlouquecer... A Dança de Salão tem feito sua parte pra me manter preso à sanidade....

(ou na insanidade... já nem sei qual é qual mesmo...)

amplexos anticalistênicos,
Duda (teu eterno aluno)

Anônimo disse...

Passei hoje por aqui! E tenho gostado do que vejo e ouço!!
Abraço da mais nova visitante (pelo menos, a mais nova q comenta!)...