7.8.06

American Way Of Life


Estranho? Não. Falso puritanismo? SIM.
Pelo-amor-de-deus, alguém vê os clipes do Black Eyed Peas, das Pussycats e da Beyoncé?? É até difícil de imaginar isso... leia a reportagem e veja que uma leitora americana achou
"Nojento, fiquei doente de ver um bebê agarrado a um peito".
"Outra disse ter ficado 'horrorizada' ao receber a revista e que espera que o marido não tenha posto os olhos nela. 'Tive que rasgar a capa porque não queria que ficasse rodando pela casa'".
Se você é americano, se mora lá ou quer opinar, por favor, use nosso espaço para comentar!

Ah, vai abaixo a horrenda foto...

...

21 comentários:

Anônimo disse...

Uahuahauhauahuahua...
Americanos hipócritas!

Sem maiores comentários pra isso...

Anônimo disse...

O que se esperar de um povo sem cérebro, sem cultura, que elegem um bush, um arnold, o que se esperar de um povo com artérias altamente congestionadas por lixo gorduroso produzido por suas industrias que estão destruindo o ecossistema da Terra, e ainda acham que são os donos do mundo ???

Anônimo disse...

Esses americanos são doentes!!!!

Anônimo disse...

ô bando de americanas imbecis..

Anônimo disse...

João, tudo bem q o povo dos EUA são arrogantes e hipócritas, porém eles tem Bush, nós temos o MULA, então será q somos tão espertos assim?

Anônimo disse...

prefiro mil vezes ter o MULA, do que o Bush. Nós temos o MULA pq o elegemos, acreditando que ele pudesse melhorar o país. Os americanos elegeram o Bush pq já corre no sangue a estupidez e a futilidade deles.

Anônimo disse...

É isso mesmo... olha lá a cara de tarado do guri... aposto que tá passando a língua... aposto que tá...

hauhauhauahuahuahuaha

anyway,,, buchas e mulas pra lá e pra cá... fico só no "VIVA O BEBÊ TARADO!!"

vê se aparece pelo meu blog, ô sumiço... nem respondeu a msg ue mandei pro teu CEL Mês passado.,.. tb não mando mais...

-_-

Anônimo disse...

Provavelmente o repúdio se deu por pura inveja das mulheres que se sentiram ultrajadas com a foto, onde só aparece 1/3 do seio, que com certeza é mais belo que o das leitoras "despeitadas", mais belo ainda por lembrar que não só o corpo da mulher é capaz de se aproximar de Deus pois elas também podem gerar vida, bem como são capazes de alimentar seus filhos pelo próprio corpo, forma tambem de demonstrar amor a eles. O comentário por elas feito é tipico desse povo tão arrogante e retrogrado que é povo americano.
Abraços.

Anselmo.

Pierre Alfredo disse...

Não sejam tão inocentes, também. Não sejam tão preconceituosos, também. Não sejam tão grosseiros, também. E não sejam tão estúpidos quanto os americanos que detonaram a foto. E, principalmente, não generalizem.
Porra, esse computador aí que vocês estão utilizando para fazer comentários raivosos neste blog, foram eles que inventaram. A maioria dos albuns que estão disponíveis neste site, foi produzida lá, por músicos de lá. A internet foi criada lá!!!!
Sem mais exemplos de coisas maravilhosas que eles nos deram, devo concluir que, é claro, lá existe muita gente idiota. Mas, não esqueçam, existem idiotas no mudo todo. Pode existir algum lugar no planeta que não exista coca-cola, mas, certamente, um idiota vai haver lá. Aliás, a coca-cola foi inventada por eles também.
Ah, e aproveitem para visitar o meu blog (pierrealfredo.blogspot.com)

Anônimo disse...

uma das maiores bençãos que se pode existir !!! A mãe ter o dom de poder ter um filho e de sustenta-lo integralmente com o seu corpo.......
Falar que isso é obceno ou algo assim........quem dera que todas as mulheres tivessem esse dom.

Tomara que o marido daquela mulher realmente não tenha visto a foto.....pq se ele soubesse realmente que foto é, ele descobriria a mulher que tem em casa !!!

Anônimo disse...

Olha... Sou casado e tenho dois filhos. Esta foto mostra o momento mais maravilhoso de uma mãe com seu filho. Sentimos saudades de quando nossos nenéns mamavam e tinham aquele contato tão íntimo com a mãe.
Agora, criticar ou achar nojento uma foto desta? Só malucos mesmo. A foto é maravilhosa. É puro ciúme!Mas não pensem que é só por lá não! A diferença é que nos EUA pode-se processar tudo e a todos e por qualquer motivo. Essas coisas acontecem aqui também, só que não são divulgadas pela mídia.

Anônimo disse...

a cultura behaviorista domina! O pior é que domina aqui tambem: quem leu o Mr Huxley, lembrou das cenas descritas, em que o fato de uma mulher gerar um bebe causava asco. Nao achei que viveria o sufuciente para ouvir isto.

Tomara este imperio continue seu declinio...

Anônimo disse...

Americanos!!!
Que é isso?! Já ouvi falar dessa gente!!...não lhes deem ouvidos, deixem-nos definhar na ignorancia, assim talvez tenhamos um mundo melhor!

Anônimo disse...

Como diria Bia Falcão:Bando de idiotas...

aahollas disse...

Infelizmente há um falso puritanismo nos EEUU, uma dupla moral. Pode-se matar iraquianos, mas não pode se amamentar em público. Uma amiga norteamericana, aqui no Brasil, ao ver uma senhora amamentando, quis cobrir a criança, tive que fazer um grande esforço, para explicar para ela que a amamentação é considerado um gesto puro e belo no Brasil.

Anônimo disse...

è por isso que as gerações de filhos americanos estão cada vez piores (crianças atirando em crianças, etc) pela falta de amor, carinho, dedicação,e tudo o mais que esta foto representa de bom, simples e sensível e que uma mãe teria por obrigação dar aos filhos. Sou avô aos 48 anos e adorava ver minha esposa amamentando meus filhos e minha filha idem ao meu neto. Agora eu sei porque eles não entendem que o buraco na camada de ozônio tem 70% de culpa deles...

Anônimo disse...

EUA - VÃO TOMAR NO CÚ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ridiculo! imagina a mentalidade dessas mulheres que fiseram a declaração de horror a foto?
nossa! é de não acreditar.

Anônimo disse...

É ISTO QUE CHAMAMOS DE AMERICAN WAY OF LIFE.
QUE É PASSADO PELA MÍDIA DAS MASSAS, PELA MODA, PELO CONSUMO, ENFIM, PLEO CAPITALISMO.
E OS IGNORANTES DO MUNDO SUBDESENVOLVIDO RECEBE ISSO DE BRAÇOS ABERTOS, E AGRADECE, POIS COMO SE PENSAVA NA AMERICA LATINA COLONIA: 'NA MAO DOS GRINGOS, TUDO PARECE MAGICA'

Anônimo disse...

Incrível
Beyonce com o corto todo a mostra pode, Pussy Cat dolls pode com aquele monte de gostosa fazendo cenas obsenas, matar seres humanos a toa no Iraque e em outras partes do mundo. Mas amamentar NÃO!
E tem gente que fala os EUA é a melhor nação do mundo!
Concordo, melhor nação HIPOCRITA, REPUGUINANTES, SEM SENSO DE QUE È MORAL!
Espero que o Brasil não siga esse caminho

Unknown disse...

RESUMO OQ ESTÁ ACONTECENDO C ESSES SERES QUE PRESUMO FORAM AMADOS PELOS PAIS E Q HOJE SUAS MENTES FORAM ROUBADAS POR UMA HIPOCRISIA QUE É ESTE MUNDO MATERIALISTA/CONSUMISTA ONDE VC É ROTULADO PELO Q TEM E NÃO PELO QUE TEM PRA OFERECER NUMA SIMPLES MAS ATORDOANTE PALAVRA: È TRISTE !