2.1.07

Mots, palavras, words e palabras

Usamos as palavras com diversos propósitos: na maioria das vezes para causas nobres... por outras vezes, magoamos. Pior quando fazemos isso a quem amamos. E o pior é que não sei se eu domino as palavras ou se as palavras me dominam.

Infelizmente ontem me deixei dominar por elas. Tenho medo das conseqüências dessas palavras...

... enfim, não creio que eu consiga dizer nada agora que seja interessante para vocês, nem sei porque escrevi. Só sei que tô meio abatido...

... bom, feliz 2007 para vocês!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem Marcello?
muito interativo pelo seu blog..
bom vou direto ao assunto,
estou procurando um link pra mim fazer download de marisa monte album mm e o ao vivo em bruxelas, voce teria pra me passar, pow grato demais!
acho que voce deve ter uns contatos legais..obrigado!
kenney.macedo@gmail.com

Anônimo disse...

Hola Marcelo
te felicito por tu excelente recopilación de música.
a la vez te pido si pudiese linkear algún recital de pink floyd

muchas gracias por tus aportes a la música, a la buena música
un visitante desde Chile

Anônimo disse...

Blz? Entrei no seu blog e achei bem legal, com coisas bem legais, eu tb tenho um blog, mas no meu eu mesmo organizo algumas coletaneas, faço as capinhas ( isso é um hobby meu, desde a época da fita cassete ) . Antes eu guardava pra mim, mas esse ano resolvi fazer um blog pra compartilhas minhas coletaneas, dá uma olhada lá, veja o que acha, depois se quiser colocar um link no seu blog, eu agradeço, já to pondo um link para o seu no meu blog.
O endereço é: http://www.liberulabarriguda.blogspot.com/.

Anônimo disse...

Marcelo
gostaria de linkar e estar tendo meu blog linkado por vc,isso é possivel?faça nos uma visita
http://sucodepregos.blogspot.com/

abraços