30.5.06

Olá! : )

Foi uma surpresa para mim ver a postagem anterior-surpresa. Ia, amor, obrigado. Obrigado também aos muitos amigos que sempre passam por aqui diariamente para ver se temos novidades on-line. Sei que muitas vezes vocês esperam textos, site, dicas e álbuns e não encontram por aqui... mas não vou também imputar a mim essa responsabilidade. Continuemos assim: coloco contribuições, pedidos e - principalmente - as músicas que eu gosto, e espero que vocês também gostem.

Ainda assim, mais uma vez aviso: amigo, contribua da forma que for possível: com álbuns, textos, dicas de sitas e programas, e-books... ou com seu comentário. Sim, SEU comentário, para sua ciência, é um presente para mim e também para os que aqui vêm em busca de novidades e idéias frugais.

Continuo no aguardo por novas participações, e aproveito para agradecer a presença sempre constante de tantos amigos virtuais.

Ia, querida. TE AMO ; )

2 comentários:

Anônimo disse...

Você merece muio, Celo! Mais beijos :**

Anônimo disse...

eu disse: MUITO!!! hehehe