9.1.06

Oi...

...pessoal! Depois de tanto tempo sem uma postagem decente, aqui estamos de novo com alguns clássicos do jazz/blues e da música popular brasileira! Bethania, Chico e Yamandu, Louis Armstrong, Aretha e Etta... acho que vocês devem gostar do som. Continuo na Bahia, mas consegui logar e disponibilizar estes álbuns para vocês. Mas faço uma ressalva aqui: NÃO ESTOU AINDA COM ESTES ÁLBUNS COMIGO, POR ISSO NÃO POSO REUPÁ-LOS, ok? Baixe o quanto antes... e não deixem de comentar! Espero conseguir maior freqüência de postagem mesmo daqui. Estou tentando responder às mensagens que recebo por mail. Todos terão a atenção devida, ok?

Forte abraço para vocês de todo Brasil e do mundo ;)
Volte sempre em sua visita diária para ver as novidades!!!
Come back soon to see the news! Leave comments, ok? Thanks for your visit!

10 comentários:

Anônimo disse...

E ai Marcelo , blz?
Vc deve estar curtindo demais essas ferias na maravilhosa Bahia.
Eu já já devo tirar umas. Bem na verdade eu tô meio que querendo ir pro Rio no show dos STONES (eu sou mineirim ..hehe), seria praticamente umas ferias.
Kra musica popular brasileira é sempre uma boa e jazz tbem é bem legal eu tenho até alguns cds.
Eu queria pedir a vc quando puder e se der, postar o cd da Vanessa da Mata , ela é uma cantora sensacional , e tbem o cd "the emanciaption of mimi" da Mariah carey que tá arrebentando nas paradas americanas depois do seu quasse fracasso musical.
Bom é só isso , espero que vc continue a curtir essas ferias e matando a gente de "inveja".
Um abraço e um otimo começo de 2006 pra vc.

Anônimo disse...

Bom, Marcos, ótimas indicações, mas este mês continuo embalada no som dos Rolling Stones...U2...continues a divertir-te muito nas férias...é uma ordem!...rsssss...bjus...

Mr. Frugal disse...

Brunim, tb estou pensando seriamente em me apertar entre o povão lá em Copa para assistir aos Stones... vou ver se essa loucura continua até o ia, hehehehe... aquilo vai ferver! Aguardo você e a galera do frugalidades por lá! Sobre o álbum da Vanessa da Mata, estamos com os dois dela on-line, você pode achá-los nos nossos "Archives". Assim como o do Vander Lee, ao Vivo. Procure verificar e diga-me se há problemas nos links. Conforme for, reupo, pois ela tem uma delícia de voz, de simpatia... ok? Forte abraço e continue a vir aqui e a escrever! :)
(Show do Santana em Março no Rio, vem?)

Marcas,
olá, há quanto tempo! Seu blog é realmente ótimo! Estive lá antes, creio que tenha comentado, mas digo aqui também: vale a pena lê-la!! Bom que escreve novamente neste seu espaço. Bom, temos on-line o Bigger Band dos Stones, já viu? Do U2, acho que já upei o "How Dismantle an Atomic Bomb", acho que o último deles tb... ótimas pedidas para iniciar 2006... adiciono aí o Santana com o "All That I Am". Ele vai pro Rio agora mês de Março, assim como os Stones. A galera está sabendo? Creio que sim. :)
Bom, venha mais e mais prá cá e participe com contribuições de álbuns, livros, poesias, próprias ou de outros, sempre com citação de autoria e eu disponibilizo sem problema algum, ok? Beijo prá você também! :)
Ah, sim sra! Tô me divertindo por aqui, podexá ;)

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Passei só pra te desejar um ótimo 2006 - as férias tenho certeza de que já estão sendo. O seu blog continua ótimo.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Cara vc fez falta, meus cd já estam todos arranhados!abraços.

Anônimo disse...

Já que você estar aqui na Bahia, post o cd de AFRODISÍACO uma banda aqui da Bahia que você vai fazer sucesso

Anônimo disse...

Marcelo, seu blog é um espetáculo! Continue assim e estaremos muito bem servidos do que há de melhor em matperia de músicas.
Agora me ajude, por favor! Baixei o Louis Armstrong, mas não consigo abrí-lo por que pede senha. Qual é a senha?

Mr. Frugal disse...

Humberto (e galera):
a senha é: Leningrad
(com "L" maiúsculo, ok?)

Forte abraço! :)

Anônimo disse...

AAAAAAAAffffffff... o povo sente mesmo sua falta, viu!?Que bom que tá gostando das férias na Bahia... pena que tenha que voltar :(
Bjão, Regina

Mr. Frugal disse...

Anônimo, estou procurando este álbum por aqui! Se você é da área, me manda o cd preu ver!! Escutei muito nas rádios e gostei do som. O Pierre já é figurinha carimbada.
Valeu pela boa dica! :) Abraço e volte sempre!