16.1.06

Olá, pessoal!
Continuamos nos trabalhos e embora o ritmo esteja mais lento, nem por isso está abandonada a causa! :) Obrigado pelos comentários, pelas sugestões, e-mails e pedidos! Mas vamos indicar o blog prá seus amigos, vamos? Avise pros familiares também, pro chefe (quem sabe ele fica tão feliz e não te dá um aumento?), prá(o) namorada(o)...
Amplie nosso círculo de amigos (e usuários, porque não dizer?) para que este espaço seja cada vez mais útil e democrático.
Agradeço de antemão o pequeno trabalho que sei que terão ao escrever nosso endereço num papel, ou no mail :)
E não se esqueçam: temos a seção "Archives" que contém todos os posts do Frugalidades Estéticas disponíveis para sua apreciação, organizados por mês. Muitos links ainda estão ativos e precisamos de cliques para mantê-los assim. Por isso, visite esta parte do blog, veja se se interessa por algum texto, álbum, livro ou imagem, deixe seu comentário e indique o site!

Forte abraço! :)

14 comentários:

Anônimo disse...

To fazendo a minha parte.
Coloquei o endereço do blogger na frase do meu msn e indiquei a varios amigos .
Vamos lá pessoal esse blogger é mt legal e o nosso amigo Marcelo merece mt pelo esforço de postar sempre pra gente.
Vlw Marcelo vc tá de parabéns , vou até te add no orkut ;D
Até +

Anônimo disse...

Marcelo,
parabéns!!! conheci o blog ontem, atraves de um amigo, e fiquei apaixonado!!!! ja falei para mais de 10 pessoas!!! cxontinue com este otimo trabalho!!!! Estou baixando todos os cd de MPB, e tb gostaria q estes continuassem sendo postados!!! Abraçps
João

Anônimo disse...

oi,
Recebi a indicação deste excelente blog por um amigo, coincidentemente o q deixou o comentario acima! gostaria de parabeniza-lo e deixar um pedido : o cd do Leoni, e do Lenine!!
obrigada

. disse...

Oi td bem? eu criei um blog de mp3 e gostaria de fazer uma troka de links com vc se tiver interessado responde no meu blog ok? até mais

www.tudomp3.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi...
Num consigo baixar os álbuns do fugees!
Os links num funcionam!!
Grande abraço!

Anônimo disse...

aew marcelo, parabéns aí pelo blog. tomara que o ritmo possa voltar ao normal de novo em breve. abraço forte!

Mr. Frugal disse...

Brunin,
obrigadão, amigo! Fiquei muito feliz em saber que você "veste a camisa" do Frugalidades!!! :)
Aguardo você me add no orkut, amigo!

João,
continuaremos com as postagens... o problema está no upload... mas tô com vários aqui... vários muitos tantos... :)
Obrigado por divulgar nosso espaço, querido!!!!

Letícia,
que bom que está agora aqui conosco! Aproveite e divulgue para mais aamigos se gostou, ok? Beijo e comente mais!!!

Tudo MP3,
você está com um baita blog, amigo! Tá de parabéns!! Vai pra nossa página principal como dica de site mp3!!! Continue firme no trabalho e saiba que tem um amigo (na verdade toda uma frugal família) dando apoio, ok? Boa sorte!! :)

Grande André Plati,
e o pior é que não estou com o álbum deles comigo para reupar... quem fez o upload prá gente foi o Michael, do Dubabado... bom, chegalá e pede prá ele que tenho certeza que ele reupa para todos nós! :)

http://www.dubabado.blogspot.com
(nota: site GLS)

Anônimo,
também espero!!! Quero um link de 1 mega prá agitar mais esse espaço... breve, breve... :D
mas até lá, continue a vir aqui ver sa novidades, ok? AH!!! Ainda estamos com nossa corrente viva, sabia? Você e qualquer amigo (que está lendo este agora...) pode contribuir com o Frugalidades, upando para um servidor de arquivos gratuito o álbum/vídeo, imagem e outros e enviando o link paraa mim via mail: marcelo.magnelli@oi.com.br

Aguardo a contribuição da família Frugalidades Estéticas, hehehe! :)

Forte abraços a todos vocês!!!!!!!!!

BBB 11 disse...

De uma olhada no meu blog: www.albunsgratis.blogspot.com

vamos inserir o meu endereço no seu blog e o seu no meu? espero uma resposta....

Anônimo disse...

Aê galera, alguém dá notícia do Marcelo??????????
Será que foi morar nos EUA?
Será que foi morar com a Luma????
será que que (bundão) entrou pra CASA????
Será que fugiu?
Será que foi preso!?!?!?!?!?!?
O que será que aconteceu com nossa fera dos post's musicais?
Quem souber, responda, por favor........Marcelo, estamos aguardando seu retorno amigo.

Mr. Frugal disse...

hehehe! Humberto! Ok... amanhã tô postando umas novidades prá gente se divertir um pouquinho aqui... sei que tô em falta com vocês ;)
Mas vocês podem contribuir também!!! É só upar material para o rapidshare e mandar o link por mail que eu disponibilizo prá galera aqui, com os créditos!!!

Forte abraço, querido!!!

Anônimo disse...

olá, gostei muito do seu blog. Tentei baixar o cd do George michael, mas não está dando certo. Obrigada. Sônia - SP

Anônimo disse...

Opa
se for possível hospede novamente esse disco da Bethania - Que Falta Você Me Faz.

Valeu!

Anônimo disse...

Oi Marcelo! Conheci seu site faz pouco tempo e não sei bem como funciona.

Vi que você coloca alguns livros bons, vc aceita doação? Tenho os 5 primeiros livros das Cronicas de Nárnia.

AH! Estou escrevendo para isso também! Você poderia me ajudar a conseguir os outros dois que faltam?

Obrigada!

Mr. Frugal disse...

Sônia - SP, infelizmente eu não tenho mais o álbum do J. Michael comigo... este álbum foi contribuição de uma de nossos amigos virtuais. Se ele puder reupar para nós o álbum... seria bom, não? :)
Beijo e volte sempre!

Rosano, eu não baixei o álbum prá mim... perdi também a aportunidade!!! Poelo amor dee Deus, alguém baixou o álbum? Reupa prá genteeeee! Abrbaço, Rosano, e continue a comentar, ok? :)

Anna, aqui você pode ler alguns postagens que disponibilizo, textos meus, poesias e links interessantes por aí na net. Também pode fazer o download de livros e álbuns completos em mp3. Para saber como baixar e abrir os arquivos que disponibilizamos aqui, leia nosso TUTORIAL INICIANTE, cujo link encontra-se no nosso menu lateral direito, na página principal do blog. Quaisquer dúvidas, envie-me um mail que respono assim que possível te ajudando. Para contribuir com o Frugalidades com quaisquer materiais, mande-me um mail e eu dou as orientações de como proceder, tá? Aguardo então.
Sobre os livros... estão anotados. Se eu achar algum por aí nas minhas andanças, pego e posto aqui para você, combinado? :)
Forte abraço!!