9.1.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Maria Bethania - Que Falta Você Me Faz (2005)

CLIQUE AQUI

"O novo cd de Maria Bethânia 'Que Falta Você Me Faz' reúne exclusivamente canções de um dos maiores nomes da música e da cultura brasileira, Vinicius de Moraes. São 15 faixas, em parcerias com Tom Jobim, Chico Buarque, Carlos Lyra, Baden Powell, Toquinho, entre outros. Uma obra que não pode faltar em sua coleção!" (Sinopse pelo Submarino). Mais sobre o álbum aqui.

Músicas:
1. Modinha
2. Poética 1 / O Astronauta 3. Minha Namorada 4. A Felicidade 5. Tarde em Itapoã 6. Lamento no Morro / Monólogo de Orfeu 7. Mulher,Sempre Mulher 8. Gente Humilde 9. O- Mais-Que -Perfeito 10. O que Tinha que Ser 11. Bom Dia Tristeza 12. Samba da Bênção 13. Você e Eu 14. Eu Não Existo sem Você 15. Nature Boy (Encantado)

(45Mb)

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande album. Só hoje conheci o blog e é espectacular. É possivel dizer-me onde posso arranjar as capas deste cd?
Obrigado

Mr. Frugal disse...

Anônimo, brigado! Procure visitar nossa seção de "archives" e você verá muitos álbuns on-line ainda. E links de sites interessantes, imagens, e até umas poesias e contos meus :) poste sempre que puder e faça deste site sua casa virtual de cultura :)
Forte abraço!

Ah, sobre seu pedido... acho que a melhor foto que tem na web, até onde eu sei (e está disponível pelo google) é a nossa mesmo.... não achei nenhuma melhor, infelizmente :(

Só se alguém daqui tiver o álbum e se diponibilizar a escanear para nós... alguém se habilita? :)

Mr. Frugal disse...

LINK ON!!!

Anônimo disse...

Sempre lembro e recomendo meus amigos o blog Frugalidades Estéticas....Encontro aqui bons livros e a melhor música. Parabéns! Um argentino que adora Brasil, sua gente, sua cultura e suas paissagens
Enrique