7.4.06

As novidades...

Beleza, pessoal! Demoramos um pouquinho só para ter novidades no Frugalidades, mas valeu a pena... nessa última leva estamos com os dois últimos álbuns da Marisa Monte, após 6 anos sem gravar (como bem me sinalizou Ivia): "Infinito Particular" e "Universo Ao Meu Redor". Em seguida, temos o álbum do Vander Lee, agora de 2006, com (pelo menos) uma música já emplacada (Ivia corrige: duas! :) ). Ele é muito bom, se você não o conhece, vale a pena baixar e verificar com seus próprios ouvidos.
Após, dois uploads internacionais: o Solid Gold, do ABBA (reunindo seus maiores sucessos), grupo sensacional que, infelizmente, não está mais na ativa e Muddy Waters, personagem-emblema do blues americano, num álbum com seus maiores sucessos. Um mestre do blues.
Confira então as novidades e não deixe de comentar! Tão importante quanto o álbum aqui para seu desfrute é sua participação! Apenas alguns minutos e você contribui para um frugal espaço mais estético...
Aproveite!
Enjoy our links and comment. This site is for expressing our idea, use it! And sorry my english ;)

2 comentários:

Warum Nicht? disse...

a benção, padrinho!
o que está lá já não é meu, então não precisa pedir nada: sirva-se á vontade!
um abraço.

Warum Nicht? disse...

foi meu. era meu. eu me livrei de. agora, se o senhor quiser, é seu...
isso foi o que eu pretendia dizer.
abraço.