7.4.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Marisa Monte - Universo Ao Meu Redor (2006)

Novo álbum da Marisa, lançado em conjunto com o Infinito Particular, também disponibilizado aqui no Frugalidades (aguarde). Este é um álbum de sambas. Como não se faz mais hoje em dia. Adorei. Destaque para a faixa 05, "Quatro Paredes". Bom, deixe seu comentário sobre o álbum depois, ok?

Músicas:
1.Universo ao Meu Redor 2.O Bonde do Dom 3.Meu Canário 4.Três Letrinhas 5.Quatro Paredes 6.Perdoa, Meu Amor 7.Cantinho Escondido 8.Statue of Liberty 9.A Alma e a Matéria 10.Lágrimas e Tormentos 11.Satisfeito 12.Para mais Ninguém 13.Vai Saber? 14.Pétalas Esquecidas

(44Mb)

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... não é prá qualquer um lançar dois álbuns que, com certeza, vão fazer muito sucesso. Quatro paredes é perfeita!Cm vc mesmo disse, toda meiguinha...
Gostei dos álbuns!!
Beijo, baby!

KamiKazeNH disse...

Bom... Estou baixando p'ra escutar antes de pegar o original. Mas... Como conseguiu extrair sem as travas do CD?

Warum Nicht? disse...

este é melhor do q o outro, na minha modesta opinião.
'brigadu!

Anônimo disse...

Eu sabia que iria encontrar os cds da MM aqui!!! Tava visitando sempre pra saber quando ia rolar. Rapaz, que demais! Muito obrigado, mesmo! É claro que eu vou comprar os dois, mas depois dos Tribalistas, tava meio em dúvida se a MM ia manter sua qualidade musical. E não é que sim?! E você é O cara, esse é O blog! Muito obrigado!

Anônimo disse...

Por favor, vc pode colocar um post funcionando com o primeiro álbum da Marisa Monte para que completar a minha coleção? Obrigado, Rick.

Mr. Frugal disse...

Ivia, meu amor, por isso me lembrou você (não apenas pela meiguice)! ;)
Depois preciso de um certo CD para adicionar umas novidades... ;)
Espero que tenha uma boa semana!
Beijo!

Kamikazeh, hehehe com o crack certo dá-se um jeito prá tudo, não? ;)
Na boa, não fui eu quem ripei os álbuns. Foram retirados da net, assim como os outros do blog ;) Abraço e volte sempre!

Afilhado!!!! HAHAHAHAHA ;) pois é, sabe que eu preferi tb este daqui? Tá na alma dela o samba de qualidade, rapaz...

Aldebaran, esse é o espírito: oferecer a vocês uma prévia do que poderão encontrtar nas lojas de Cd´s do Brasil e do mundo! Assim - e ao dizer isso reforço fileiras com meu amigo Júlio do Opus666 - podemos contribuir para difundir boa musica (com qualidade) e deixar que o prórpio consumidor tenha sua avaliação sobre os álbuns, ao invés de comprarmos qualquer um por "imposição" midiática. Imposição essa cada vez mais difícil de percebemos...
Ah, não se esqueça de uma coisa: esse espaço é nosso! Dá um certo trabalho montar a arena do Frugalidades, mas ela é feita com carinho para todos vocês. A sua participação é a melhor forma de retribuição ao esforço. Então, obrigado pela participaçção e volte sempre aos comments! :)

Rick, vou tentar, pois não fui eu quem upei o álbum prá net. Foi uma contribuiçção carinhosa de uma amiga virtual nossa.Se ela puder reupar para nós.... será muito bom, pois eu mesmo não peguei o álbum prá mim! :)
Enfim, pedido anotado. Se eu conseguir vc verá na página principal, ok?
Forte abraço e volte sempre!