7.4.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Marisa Monte - Infinito Particular (2006)
CLIQUE AQUI

Este é o outro álbum lançado pela Marisa. "Não é prá qualquer um lançar dois álbuns ao mesmo tempo!", disse-me Ivia. Ela tem razão. Trabalhar um álbum já é difícil, dois então... coisa de gente grande...

Marisa Monte é, sem dúvida, a grande diva da música brasileira. A cantora estreou em 1989, com seu primeiro álbum, auto-intitulado, para, em seguida, lançar alguns dos trabalhos já considerados clássicos da MPB, como Mais, de 1991; Cor de Rosa e Carvão, de 1994; Barulhinho Bom, de 1996; Memórias, Crônicas e Declarações de Amor, de 2002; além de Tribalistas, ao lado de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. E agora ela está de volta com este novo álbum de inéditas, intitulado Infinito Particular - Songs. Não deixe de conferir! (Sinopse pelo Submarino)

Músicas:
1. Infinito Particular 2.Vilarejo 3.Pra Ser Sincero 4.Levante 5.Aquela 6.A Primeira Pedra 7.O Rio 8.Gerânio 9.Quem Foi 10.Pernambucobucolismo 11.Aconteceu 12.Até Parece 13.Pelo Tempo que Durar


(53Mb)

4 comentários:

Warum Nicht? disse...

'brigadu!

Anônimo disse...

Muito obrigado! Excelente cd! Sabia que encontraria aqui. Como sempre, ótimo gosto musical. Inté!

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar!!!!! ME AJUDEM!!!!!!!!

Mr. Frugal disse...

Anônimo e amigos em geral...

Dica:
clique no botão FREE na parte inferior da página e aguarde uma nova página ser carregada. Nela você verá um contador regressivo. Quando terminar, aparecerá uma sequência de letras e/ou número. Digite na caixa de texto existente ao lado da seqüência e aguarde. Automaticamente o download começará.

DICA: Se você JÁ está baixando um arquivo, ou baixou um arquivo no rapidshare anteriormente, com um intervalo inferior a 1 hora, o sistema deles impedirá que você faça novo download.
Para resolver o problema, desconecte, limpe os cookies do seu navegador e reconecte.
Se não der certo, aguarde uma hora... :)

Confirmei agora: LINK ON!!
Bons downloads!