26.4.06

Está chegando!!

Pois é, pessoal, estamos chegando aos 100 MIL acessos de vocês ao Frugalidades!!!! E para comemorar, teremos uma série de novidades por aqui. Aguarde, então!! No início da nova semana estaremos com ótimos UPs e escritos.
Forte abraço!!

Quando entrei agora estávamos em 99.956 visitas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ê!!Tenho que comemorar, afinal sou assídua e praticamente vi este blog nascer, não?Que venham mais 100.000 visitas e ótimos posts... beijossss
Ia

Mr. Frugal disse...

Com certeza, Ia, você é com certeza a participante mais freqüente e a mais atuante! O Frugalidades (e eu :D ) agradecemos a sua carinhosa presença virtual a cada logada no micro, desde aquele dia 19. Obrigado! Espero poder continuar a manter o blog por muitos 100mil acessos mais. E com sua participação a cada dia!!
Um grande beijo!!!!!

Michael Estiano disse...

Hummm...Adoro novidades. O que será que o Marcelo tá preparando pra nós? Com certeza vai ser um show acústico na web. Você é MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Marlos - latinoamericano disse...

Fala Marcelo! Nossa...! 100 mil visitas hein! Não tem nem um ano né? Quem maravilha isso! Embora não venha quase aqui, eu também vi esse blog nascer (nasceu junto com o meu, só que cresceu mil vezes mais, hahaha) Espero que cresça muito mais ganhe o mundo, que daqui a pouco as pesoas começem a querer te patrocinar e tudo mais! Tudo de bom meu amigo! Parabéns pelo blog!
Um grande abraço
Marlos