10.4.06

Pergunto também. Quem se atreve a responder?

O QUE VOCÊ FARÁ SOBRE ISSO?

4 comentários:

Anônimo disse...

Salve salve...

pusta flash movie, cara...

tinha umas minas que fazem enfermagem do meu lado que ficaram horrorizadas e ficaram "ai... para com isso... ai... que coisa feia..."

(o que me deprimiu ainda mais, obviamente... até pelo fato delas serem enfermeiras... vão lidar com saúde humana. Vão lidar com vida.)

anyway...

preciso de imagens e materiais e ideias para fazer o seu layout novo... ou posso dar asas à minha imaginação e aí vc vê como faz?

e ainda espero sua visita mais regular no meu blog. (agora com updates semanais e pontuais, sempre com links de vídeos de dança...)

see yah!

Warum Nicht? disse...

.
já conhecia numa versão pauerpóinti... que eu fiz? nada...

estou me penitenciando aqui: me apedrejem! mas atire a primeira pedra aquele que "fez" alguma coisa...
(aliás, escrevendo este post estou incitando alguém a fazer alguma coisa, então tb estou "fazendo alguma coisa"...)

Anônimo disse...

Como vai Marcelo!
Sou freqüentador ''anônimo'' do seu blog. Acho muito bom o trabalho que você realiza indicando os links de mp3 que existem na internet. Eu estou começando um projeto de flog, diferenciado, como o seu. O flog que criei nesta sexta dia 14/04 terá a pretensão de exibir matérias inteligentes e construtivas que estimulem a criticidade geral. Os temas abordarão política, pesquisas importantes ao Brasil e ao mundo, humor, psicologia, relacionamento e educação.
Gostaria de pedir seu apoio, caso esteja a seu alcance, na divulgação do fotolog.
Gostaria de convidá-lo a visitar o Idéia Natural!
Desde já agradeço sua atenção
Gustavo Soares

Anônimo disse...

Boa tarde Marcelo!
Gostaria de te agradecer por ter prestigiado meu fotolog com sua visita e comentário! Fico feliz por encontrar pessoas interessadas em promover a cultura na internet.
Sei que nossa motivação para levar adiante nosso trabalho se renova com o apreço e comentários dos internautas. Afinal, é pra eles que criamos nossas páginas.
O seu trabalho é importante, pois além de indicar links de música existentes na internet você publica matérias sobre os artistas, publica contos, poesias e reflexões. O meu flog está recém começando, tenho muito trabalho pela frente e muito que melhorar, mas com a participação de pessoas como você tenho certeza de que o caminho das pedras será menos árduo. Não sei se tem como deixar o link do idéia natural na sua página, eu vou tentar deixar o link do frugalidades permanente em minha página. Um forte abraço e sucesso ao frugalidades estéticas!