18.11.05

Convocação Para a Corrente!

Todos nós que aqui nos reunimos virtualmente temos em comum o interesse por músicas, imagens, poesias, romances e outras tantas formas de expressão cultural. A partir de muitas conversas no meio dos nossos comentários (tão pouco utilizados, diga-se de passagem), surgiu a idéia de criarmos uma espécie de corrente (do bem) pela cultura, pela divulgação e debate de idéias. Estamos agora começando a corrente que consiste basicamente em: você tem um livro, um CD, reportagens, poesias, imagens ou peças de teatro ou outros e quer compartilhar com os colegas do "Frugalidades Estéticas"? Mande e-mail para mim (consta no nosso primeiro post, ou no meu profile do blogspot) com o link do arquivo que você upou (para arquivos pesados) ou diretamente anexado ao e-mail os arquivos, se mais leves.
Farei postagens regulares dando os créditos a quem de direito, e vamos seguindo. Aquele que recebeu algum tipo de material dá continuidade à corrente, enviando outro material para o Frugalidades.
Espero que esta iniciativa seja produtora de diferença e possamos criar um espaço realmente democrático e cultural. Passe a freqüentar mais os nossos comentários e deixe suas impressões, sugestões, opiniões sobre o que está acontecendo, sobre o que escuta e lê! Indique links de reportagens e sites legais!
Enfim, façamos deste espaço virtual um espaço de saber real.

Aguardo a manifestação de vocês.

Forte Abraço,
P.S.: Ah, já começamos de certa forma com muitas contribuições de alguns de nossos leitores, dentre eles minha querida Ivia (CD Vander Lee), o Michael Estiano (com livros e CD), Denise Ritta (livros e CD), entre outros (perdão se não coloquei os nomes de todos os colaboradores, ok? :) ). O post abaixo é um começo de resultado...

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcelo, parabéns pela iniciativa da corrente, pode ter certeza que vou contribuir com ela. assim que terminar esse post vou upar um cd que tenho aqui que acho que o pessoal gostará e ja mandarei o link pro seu e-mail! No mais parabéns pelo blog e não sei se já te agradeçi, mas o faço novamente, obrigado por colocar um link permanente do meu blog no seu, valeu mesmo! Falando nisso da uma passada lá e ve o novo layout se gostar deixa um comentário!
Valeu e forte abraço!

Anônimo disse...

Sabe o que eu queria? Saber como faz prá "postar" um cd que outras pessoas possam baixar...Eu vivo bainxando músicas, mas ainda não comprrendi essa técnica...Você pode me explicar, para que eu possa ser também colaborador????

Anônimo disse...

Oiê. Então, eu adorei o site, e também gostaria muito de contribuir, como por exemplo com o novo Cd "Home", do Corrs... Mas também não sei como carregar um album no mega upload... Se rolar tipo um tutorial, contribuo com o maior prazer. Bjos.

Anônimo disse...

Tô nessa. Vamos fomentar a cultura.

Mr. Frugal disse...

Zeus, Fernando e a quem se interessar em contribuir:
estou elaborando um tutorial para ajudar vocês a fazerem o upload. Se temos usuários avançados no Frugalidades, com experiência em upar, por favor, mande mail para mim para dar uma ajuda. Gostaria de uma relação de WebHosting gratuitos, suas vantagens e desvantagens (tamanho de arquivo máximo, velocidade de download/upload, se podemos upar em bloco e fazer download arquivo por arquivo... coisas assim).
Aguardo colocando a mão na massa... :)
Abração!

Mr. Frugal disse...

Rafael, recebido o link. Estará em brevwe no ar! CD muito bom! Ah, seu blog está muito bom! Comentei lá. Abração!

Mario Lucio, beleza! Chega mais então com um mail e vamos agitar! Forte abraço!