6.11.05

~\*/~ Mapas de Viagem ~\*/~


Já havia algum tempo que eu não mandava para vocês algumas dicas de sites com curiosidades... senti falta também. Selecionei algumas frugalidades. Veja:

1. Vocês sabiam que Os Flinstones eram patrocinados pela indústria do tabaco nos EUA, na década de 60? Pois é, nem eu... não acredita? Veja esse pedacinho de desenho!

2. Esse vídeo é demais! A idéia é muito boa... ping-pong estilo matrix :)

3. clip da nova música de trabalho do Gorillaz: "D.A.R.E." (por streaming)

4. Momento Fotografia:
"Did You Ever Have A Dream Like This?" (Tall Tales) - Fotos de inspiração surrealista, feitas se Photoshop ;)

5. Isso é que é declínio da função simbólica/paterna, o resto é conversa de psicanalista! Eu ia escrever, mas vou deixar vocês na curiosidade, hehehe. Veja e comente!

6. O Severino realmente é muito engraçado! Não sai de moda... veja!

7. A Lenda do Zorro - Reportagem da Reuters

8. Aproveita e vê logo o trailer do filme aí...

9. Outro trailer, dessa vez de "O Cara" (comédia)

10. Vídeocassetadas de artes marciais... um pouco de sadismo no ar.

11. Putzs, humor de oriental é ridículo! Mesma idéia do ping-pong, mas...

12. Eu ia colocar alguns links para rádios on-line, mas prefiro fazer isso no nosso espaço de links. Então aguardem que vou colocar algumas bem conhecidas, outras nem tanto... todas boas.

Em breve mais alguns e-books e se eu terminar alguns textos aqui, textos meus novos! :)

Aguardo seus comentários! E se você conhece alguém que tenha blog, ou se você tem blog, por favor: vamos linkar o Frugalidades Estéticas ;)

Forte abraço!

Nenhum comentário: