3.11.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Ivete Sangalo - As Supernovas (2005)

CLIQUE AQUI

Lançado dia 25 de outubro. Clique aqui e veja cobertura do lançamento

Músicas:
1.Abalou 2.Poder 3.Prá Sempre Ter você 4.A Galera 5.Eh! Maravilha 6.Zum Zum Ê 7.Cadê Você 8.Quando a Chuva Passar 9.Na Bahia 10.Mega Beijo 11.Soy Loco Por Tia América 12.Chorando se foi (ao vivo)

(61Mb)

7 comentários:

Anônimo disse...

Você disse que não é bom colocar rádio mas na verdade eu só quero colocar uma música para tocar. Tem um blog que ensina isso tudo, mas eu não entendi nada. O blog é: http://www.brumaximus.blogger.com.br/. Caso você não queira ficar me explicando, eu posso te enviar um e-mail com a senha do meu blog, assim você mexe em algumas coisas para mim. Obrigado! O CD novo da Ivete tá demais! Ah! O CD da Mariah eu tenho, mas não para baixar!

Anônimo disse...

Valeu Marcelão!
O Cd da Ivete que eu esperava! Já vou baixá-lo! hehe!
Abração

Anônimo disse...

Odeio axé-music! Mas sou um cara democrático. Baixem essa merda! Abraços pra vc.

Anônimo disse...

MARCELÃO, ESTE CD DA IVETE ESTÁ ÓTIMO. MARAVILHOSO. VALEU MESMO. QUEM NÃO GOSTA DE AXÉ E MULHER COM CERTEZA BOM SUJEITO NÃO É!!!!!

PS: VC SABE ALGUM BLOG QUE SE PODE BAIXAR DANCE MUSIC DA HORA????

Mr. Frugal disse...

Victor, estou dando uma olhada agora, ok? Mande um mail prá gente conversar :)
____
Rebelatto, querido! Esperava este seu comment! Você é dez!! Abraço grande!
____
Anônimo, hehehe, manda uma sugestão prá gente aí, de repente surge no blog :)
____
Fála, Marcão! O CD tá bom? Gostou? Legal! Manda mail prá mim que a gente conversa! :)

Anônimo disse...

Marcos vou reafirmar minha posição: ODEIO axé-music, mas gosto de mulher. Porém na cama eu gosto mesmo é de homem e ainda acho que eu sou mais democrático que vc. Quer escutar essa merda, fique a vontade. E não adianda me mandar mensagens porque não vou responder. Não discuto com gente ignorante.

Anônimo disse...

Marcelo vc acerta quase sempre nas músicas. Porém não podemos viver acertando, ah...ah...ah.... Meu gosto por música depende do momento, por exemplo: Dance, MPB, Romanticas, etc. Não tenho um artista preferido. Vc é um cara que tem bom gosto pra musica, mas como todo radialista tem que tocar de tudo ( infelismente ). Porém odeio axé-music, calipso. Seu blog é muito bom cara, abraços...