24.11.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Fundo de Quintal - Simplicidade (2002)

Postado por Ernani Motta. Mais um álbum integrante da série "Corrente do Bem" do Frugalidades... Muito obrigado, Ernani! Continuem a participar! Abração!

Músicas:

1. Doce Refugio / Caciqueando 2. Chega Pra Sambar / Castelo De Cera 3. Menina Da Colina / Nosso Grito 4. O Show Tem Que Continuar 5. Chua-Chua / Fui Passear No Norte / Moema Morenou 6. Baiana Serrana / Serei Teu Ioio / Vem Menina Moca 7. Realidade / Parabens Pra Voce 8. Rosalina / Vai La, Vai La 9. Amizade / Lucidez 10. So Pra Contrariar / O Irene 11. Verdadeira Chama / Levada Desse Tanta 12. Sem Segredo / Amor Dos Deuses 13. Cantei So Pra Distrair / Cade Ioio 14. Merece Respeito / Miudinho Meu Bem, Miudinho 15. A Batucada Dos Nossos Tantas / Do Fundo Do Nosso Quintal

(56Mb)

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Xará...
seguinte: eu nunca consigo comentar aki... sei la o que tem mas deve ser minha net...

Abraços pra vc!!!!

Anônimo disse...

Oi Marcelo, ótimo post, pelo visto a Corrente tem dado resultado, o que é muito bom!
Logo, logo to mandando outro cd, to só terminando de upar ele!
Passa lá no blog eu eu atualizei blz!
Abração!

Anônimo disse...

AI MEU REI VC ESTA DE PARABENS, POIS OS CDS QUE VC POST SÃO DE OTIMA QUALIDADE PARABNES