6.11.05

~\*/~ Frugalidades Digitais ~\*/~

Dicas de Informática. Retiradas do Portal Downloads. Site muito bom, visite-o!

1. Tenha um "Gmail drive" Tutorial e link para download necessário.

2. Crie seus arquivs .PDF de graça, converta arquivos .PDF em .DOC de graça, pela internet. Veja no site

3. A rede do seu trabalho bloqueia o Orkut e o MSN? Visite então estes sites e dê um jeitinho...
http://www.wproxy.com/ (às vezes está fora do ar)
http://www.unipeak.com/
Não testei, tentem e comentem, ok?

4 comentários:

Anônimo disse...

Brother....olha soh
curti d+++ esse blog....jah passei pra uma galera aqui de Curitiba...
seguinte...acho que aquele CD ao vivo do Biquini Cavadão será bem vindo aqui no seu espaço...

bom....espero que aceite minha sugestao....

valeu e T+++

Mr. Frugal disse...

Brigado pela divulgação e pelo carinho,Stalone! Anotadíssimo seu pedido. Acho que ainda tenho ele aqui comigo... até!
Chega mais, Curitiba!

Mr. Frugal disse...

Caramba, barlavento... não entendi nada... o que vc quis dizer com o Orkut? Vc tentou chegar ao meu profile e não conseguiu? Foi isso? Nunca vi uma msg do orkut assim... bom, se quiser, manda um mail privado que a gente conversa. Abraço!

Anônimo disse...

cara desde ontem meu orkut tá com uma aparencia diferente.todo azul ,com as fotos do lado direito e tendo que rolar a pagina . muito estranho, e sempre diz que tem erro na página. O que pode ser isto,e tem solução?