18.11.05

~\*/~ DRAMA TEMPO ~\*/~

Vocês já estão acostumados a ver no espaço a divulgação das atividades do DRAMA TEMPO. Para facilitar um pouco mais, resolvi criar uma sessão especial para ele no Frugalidades, conforme vocês podem ver acima. Basta ler e vocês vão ver o nível, o profissionalismo e o carinho com que as atividades são propostas pelo Lucianno e Lenita. Você mora no Rio? Vamos lá comigo :)
Abraço,

CONVITE - Arlete Salles e João Vitti no DRAMA TEMPO

Lucianno Maza & Lenita Medina convidam você para: DRAMA TEMPO Ciclo de Leituras Dramaturgia Contemporânea
NOVA FASE - NOVEMBRO E DEZEMBRO - TEATRO DO JOCKEY/CRTI
TERÇAS-FEIRAS - 20 HORAS - ENTRADA FRANCA Leituras dramatizadas de peças + debates sobre arte e contemporaneidade

22 de Novembro:

Peça: "AS TRAÇAS DA PAIXÃO": Verdades e mentiras numa misteriosa tragicomédia mítica que reflete sobre o amor, o ódio, o companheirismo e a solidão... As traças da paixão que nos (cor)roem.
Autor: ALCIDES NOGUEIRA: Autor de grandes sucessos de público e crítica no teatro como "Feliz Ano Velho", "Ventania" e "Pólvora e Poesia". Recebeu por três vezes o Prêmio Shell de melhor texto, assim como os premios Mambembe, Moliére e APCA. Também escreve para televisão novelas como "Rainha da Sucata", "Deus Nos Acuda" e "Força de Um Desejo", e a minissérie "Um Só Coração". Atualmente escreve "JK" minissérie que estréia em Janeiro na TV Globo.
Diretor: LUCIANNO MAZA
Elenco: ARLETE SALLES e JOÃO VITTI

Debate: "CARNAVALIZAÇÃO - O UFANISMO NA CRIAÇÃO” A utilização de citações e referências históricas e mitológicas na criação artística, e como ela pode retratar e discutir uma nação.

Mediação: LEILA MÍCCOLIS
Convidados: BENITA PRIETO e GERALDO CARNEIRO

TEATRO DO JOCKEY/CRTI Rua Bartolomeu Mitre 1110 – Gávea (entrada de pedestres) Estacionamento gratuito com entrada pela Rua Mário Ribeiro 410 – Lagoa Telefone: 2540-9583

DRAMA TEMPO é uma realização do PROJETO GRANDE ELENCO
Idealização e direção-geral: LUCIANNO MAZA Produção: LENITA MEDINA dramatempo@gmail.com

Nenhum comentário: