9.11.05

~\*/~ Mapa de Viagem ~\*/~

Já divulguei para vocês aqui um ciclo de leituras e discussões literárias muito bom aqui no Rio de Janeiro, organizado pelo DRAMA TEMPO. À época, estavam trabalhando os textos de Sarah Kane, dramaturga inglesa que escreveu cinco peças e suicidou-se aos 28 anos (tenho quase certeza da idade). Bem, infelizmente as leituras da Sarah Kane acabaram! Mas não as atividades do DRAMA TEMPO!!

"O DRAMA TEMPO estará iniciando sua nova fase, agora no Teatro do Jockey (na Gávea), na próxima terça-feira, feriado do dia 15, às 20 horas.
Todas as terças até 13 de Dezembro estaremos apresentando não só as leituras dramatizadas de peças teatrais como também debates sobre arte contemporânea com a presença de artistas e intelectuais convidados
".
O Lucianno Maza, a Lenita (e eu :) ) esperamos vocês lá!
Essa dica é quente.... Ah, e de graça!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo!
Vejo que o Frugalidades está a mil! hehe! Parabéns!
Gostaria de sugerir dois CD's: "Exciter" e "Playing the angel", ambos do Depeche Mode. Este último cheguei a ver naquele site russo, mas não consegui descobrir como fazer o download.
Ah, o novo do Stevie Wonder "A time to love" dizem ser mto bom! Que tal?
Forte abraço

Anônimo disse...

Marcelo sou eu do blog HotMariahBrazil . Você me cedeu o CD Greatest Hits mas esqueceu-se da senha e já tem pessoas a pedindo. Agradeceria se você ou mandasse um e-mail para hotmariahbrazil@hotmail.com
ou mais fácil, passe no meu blog e faça esse favor. Seu blog está demais. Eu vou colocá-lo nos meus favoritos! Porém eu acho que ninguém vai clicar nele, porque meu blog parece até casa mal assombrada em greve, ninguém aparece, nem uma alma penada! Obrigado!

Mr. Frugal disse...

Victor, eu não passei a senha não? Enfim, vou procurar aqui. Esse não fui eu quem upei, vou procurar e disponibilizo lá no HotMaria, ok? Só que eu devo diminuir as postagens nesta semana... Abraçoa a você e a todos que estão vindo ao Frugalidades. Por favor, escrevam!! Estamos com poucos comments aqui! Forte Abraço!!

Anônimo disse...

OI, achei o seu site lindo e perfeito. Vim aqui para dar os parabéns e fazer um pedido.
Poste algum cd da banda 10,000 maniacs, ou da banda the bangles. Obrigado!

Anônimo disse...

Cara, cade vc?????? Abraços...

Mr. Frugal disse...

Thulio, anotado o pedido! Abraço!

Anônimo: dei risada, hehehe! Eu também pergunto: cadê você? Bem, eu tenho o costume de atualizar quase todos os dias, mais freqüentemente 5,6... mas neste fds não pude... amanhã, no máximo 5a. feira aguardem!! Estou inspiradíssimo :) Será que você percebeu como ausêwnci estas não-postagens?
Abraços,

Anônimo disse...

nossa! muito bom seu blog! tomei a liberdade de te linkar, cheguei aqui através do 'dubabado.com'
até mais! :)

Anônimo disse...

Meus parabens, seu blog é excelente, se precisar de algum cd ou musica eu tenho alguma coisa,,,

Meus parabens e continue assim.

Mr. Frugal disse...

Denise, visitei seu blog, mas não tive tempo de deixar um comment. Volto logo logo... só li as reportagens do capeuzinho vermelho, hehehehe! Muito bom! Vou linká-la no nosso menu à direita, ok? Beijo e boas visitas no Frugalidades!

Hodes, muito obrigado! Estamos pensando em uma espécie de corrente pela leitura aqui no Frugalidades... se você tiver alguma contribuição, seria ótimo! Mande para meu e-mail e disponibilizo! Podemos também estender essa corrente para os álbuns em mp3, que tal? Precisaria apenas que você(s) fizesse(m) o upload do álbum compactado no formato .RAR (maior capacidade de compactação). Mas dou as dicas prá quem não souber. Fique à vontade! Mande um mail e conversamos! Abraço

Anônimo disse...

Cara muito bom seu blog. Parabéns.