6.6.06

Da série: "Antes tarde do que nunca"

Acho que estou postando muitas notícias, hein? Mas é que não dá para não deixar registrado e dividir com vocês o que tenho visto por aí...

E essa é mais uma. Acho que para fazer graça com a população mundial (contrariando o governo americano, a população mundial não é a população americana):

Um comentário:

Mr. Frugal disse...

Olha, aqui no Frugalidades eu não coloco conteúdos desse. Além do que eu não me sentiria confortável para recomendar um blog desse tipo. Aqui não tem sites "explícitos" nem hetero nem homo, ok? Sei que tem muitos por aí, mas aqui estamos voltados para outras "estéticas". Mas deixo aqui nos comentários (e só nesse) o seu comment com o endereço. Quanto ao fato do Frugalidades estar na sua lista de sites favoritos: agradeço a divulgação, espero estar à altura para lá permanecer.
Creio que compreenderá. Meu respeito vem na forma dessa resposta.

Abraço,