29.6.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Chico Buarque de Hollanda - Vol.3 (1968)CLIQUE AQUI

Atendendo a inúmeros pedidos, mais um álbum do mestre Chico, o de número quatro. O anterior a este, "Morte e Vida Severina", estou devendo, pois o meu está corrompido :/ Assim que eu resolver o problema eu posto aqui. No arquivo .RAR, uma entrevista para Geraldo Leite, na Rádio Eldorado (em 27/09/89).
"
Devo este disco novo a João Cabral e Morte e vida Severina, pra começo de conversa. Devo aos rapazes do MPB-4, tão companheiros de "Roda viva". E à Christina, minha irmã caçula, que está grande. Devo muito ao Tom, que me emprestou estímulo, amizade e parceria. E puxa!, como devo ao Toquinho que contracanta o "Desencontro" comigo desde os idos da Galeria. Por fim, devo à dedicacão do Gaya. O maestro foi me entendendo, foi me acompanhando, foi me acrescentando, enquanto a sua Stelinha preparava o nhoque".

Músicas:
01.Ela Desatinou 02.Retrato em Branco e Preto 03.Januária 04.Desencontro 05.Carolina 06.Roda Viva 07.O Velho 08.Até Pensei 09.Sem Fantasia 10.Até Segunda-Feira 11.Funeral de Um Lavrador

Ficha Técnica:
Arranjos e Regência: Gaya Direção de Gravação: Benil Santos Coordenação: Roberto Colossi Lay-out: Nicolau Direção Artística: Julio Nagib
Todas as composições de Chico Buarque, com exceção de Retrato em branco e preto, com Tom Jobim, e Funeral de um lavrador, poema de João Cabral de Melo Neto.

(51Mb)

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o corrompido em questão for o Volume 2, posso te enviar o arquivo. Entre em contato comigo pelo MSN ou por e-mail: bflores@hotmail.com. Abraço!

Cristiano Contreiras disse...

MARAVILHOSO!

O Buarque me define, desde criança!

abrraço

Anônimo disse...

Olá!
será que é pedir d+ se desse pra voce colocar o link do era do gelo 2 novamente? acabei de descobrir seu site e quando cliquei não está mais disponivel...=(
Parabéns pelo site...
Tatiana

Mr. Frugal disse...

Beleza pessoal! Mais um do Chico em breve ;)

Tatiana, poderia reupar sem problemas, mas não tenho comigo parte alguma. Foi um link da web.

Mas tenho certeza que algum amigo nosso colocará em breve um novo link. Essa será nossa esperança! :)

Abraço, volte sempre e comente!

Lança disse...

Fantástico!