28.6.06

Discografia Pink Floyd atualizada!

É isso aí! Tivemos durante um tempo atrás, ainda em Dezembro, a discografia completa do Pink Floyd (e de quebra a do Roger Waters também). O post fez sucesso, e até hoje muita gente me manda e-mail pedindo para redisponibilizar os álbuns. Bom, encontrei na net alguns deles, todos upados no Rapidshare, para facilitar sua vida. Veja quais são e aproveite-os se puder. Ainda não tenho nenhum deles comigo em mp3, então não posso reupar caso dê LINK OFF, ok?
Para facilitar sua vida, clique aqui e veja em nova janela o post.

Apenas para esclarecer: muitos dos links continuam OFF (os do brturbo). Apenas os links do Rapidshare estão ON, ok? Assim, você não conseguirá fazer o download de todos, só de alguns. Na medida em que eu consiga mais uns links por aí, troco os quebrados por novos... OK?

4 comentários:

Unknown disse...

olá, se quiseres ajuda...
tenho a discografia completa (no pc)
como também possuo a discografia do Pink Floyd em LP.

de uma olhada no meu blog, que tem as informações e os e-mails.


http://transfiguracaoo.blogspot.com/

um abração amigo!

Unknown disse...

olá, se quiseres ajuda...
tenho a discografia completa (no pc)
como também possuo a discografia do Pink Floyd em LP.

de uma olhada no meu blog, que tem as informações e os e-mails.


http://transfiguracaoo.blogspot.com/

um abração amigo!

leonardo disse...

tenho varias discografia de varios artistas e pin floyd so folta um cd tem roger walter tocando blues a misica chama-se pink blue vc tem vamos trocar figurinha aguardo resposta aqui mesmo no portal

Unknown disse...

Olá, sou a Renata do Grupo EC, uma empresa de marketing digital localizada em São Paulo.

Estamos em busca de novos parceiros e olhando seu site, verifiquei que ele tem potencial, por isso temos uma proposta de parceria IMPERDIVEL para seu site.

Caso ficou interessado entre em contato URGENTE das 9 às 17:30 pelos canais abaixo:

Tel: (11) 3207-6000 ramal direto 203

E-mail/MSN: renata.vidal@grupoec.com.br

Estou no aguardo.

Atenciosamente,

Renata V. França