19.6.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Stan Getz & Luiz Bonfá - Jazz Samba Encore! (1963)
CLIQUE AQUI

Segundo álbum do Stan Getz aqui no Frugalidades. Mais em breve. Este álbum vem de um blog amigo, daqui do Brasil mesmo. Não guardei de quem era, mas parabéns ao bom gosto do uploader!!! Ah, selo Verve de qualidade. Sempre que dá a gente tem coisa boa aqui ;)

Músicas:
01-Sambalero 02-So Danco Samba (I Only Dance Samba) 03-Insensatez (How Insensitive) 04-O Morro Nao Tem Vez 05-Samba De Duas Notas (Two Note Samba) 06-Menina Flor 07-Mania De Maria 08-Saudade Vem Correndo 09-Um Abraco No Getz (A Tribute To Getz) 10-Ebony Samba (second version) 11-Ebony Samba (first version)

(103Mb)

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que poucas pessoas dediquem alguns minutos para lhe escrever, ao menos, obrigado. É muito bom saber que você não se desanima em manter o seu sensacional blog pela escassez de boa vontade em palavras de agradecimento. Estou ouvindo Stan Getz e me deliciando com a maravilha de música que é. E me encho de pretensão de que esse singelo comentário seja para você como milhares de palavras de gratidão. Imagine que lhe escrevo com uma calculadora e multiple pelo infinito o meu agradecimento. MUITO OBRIGADO por dividir gentilezas! Um grande abraço!

Anônimo disse...

Oi, Marcelo, poderia renovar este link expirado? Tudo do Bonfá é absolutamente fantástico e em se tratando de um trabalho em conjunto com o Getz... A imaginação da gente fica ainda mais atiçada... Grande abraço!