9.6.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

4 Non Blonds - Bigger Better Faster More (1992)
Primeiro e único álbum dessa excelente banda (a rigor, há mais um, um single, mas ali havia a música "Whats Up ", já constante deste álbum)!!! Não deixe de baixar e escutar, ok? Temos aqui dois covers: o de cima, inaugurando o post, ilustra o álbum que circulou o mundo e o de baixo para o público russo (até onde eu sei, posso estar errado). Enjoy! Ah, até onde eu sei, EXCLUSIVIDADE Frugalidades!
Agora estou sem tempo pois vou viajar, mas quando retornar publico mais alguma coisa sobre a banda neste post e ainda disponibilizo mais uns álbuns em mp3, selecionados a dedo.

Músicas:
1.Train 2.Superfly 3.What's Up 4.Pleasantly Blue 5.Morphine and Chocolate 6.Spaceman 7.Old Mr. Heffer 8.Calling All the People 9.Dear Mr. President 10.Drifting 11.No Place Like Home
(57Mb)

3 comentários:

Anônimo disse...

salve Cello!!

Adorei o 4non blondes. Adoro o som deles.

E aí meu velho, como andas?

see yah
(historinha no meu blog... se tiver paciência pra ler)

Monstrinho disse...

Olá...
sempre venho no seu blog, fazia um tempinho q nao vinha... estou te linkando.. da uma olhada no meu blog. Ah e se puder postar 4 Non Blonds novamente... eu estava sem net, dai nao tinha como baixar... bjo e boa semana pra ti!

Anônimo disse...

Cd joia