Encontrei alguns sites que você pode visitar e verificar por conta própria que tipo de profissional é o principal âncora do principal telejornal da Bahia...
Primeiro veja quem é o rei momo da Bahia... imagino que escrito pelo próprio...
Casemiro Neto nem um momento de descontração DURANTE seu trabalho... a melhor imagem dele na net...
Se você fizer uma busca pelo Google, como eu fiz, vai perceber que a maioria das entradas se referem a um cuta-metragem em que o sujeito em questão aparece. São imagens do telejornal local, mas dubladas numa espécie de crítica ao "carlismo baiano". Tá curioso? Clique aqui para ver matéria sobre e aqui para baixar o vídeo de 3 minutos para seu computador.
Comentários a cerca do ofício diário do nosso palhaço carnavalesco: aqui (veja comentário de "Feb 11 2003, 08:02 pm"), aqui ("Televisão de Cachorro"), aqui (atente para a noção de trabalho em equipe dele: enquanto os amigos trabalham ele "pula", no post do dia "2 de março de 2004").
Tem mais: veja algumas observações comuns sobre sua habilidade em entrevistas, realizadas no Bahia Meio-Dia aqui.
Essa postagem é muito engraçada... não sei se é melhor a postagem ou os comentários!! Confira!
Bom, eu ia ficar por aqui com os links... mas achei dois que não podem faltar num post dedicado à peça... recomendo muitíssimo que vocês leiam esses dois aqui: veja a reportagem "Entrevista com "pai-de-santo" gera problemas na TV Bahia" e o post "Por que todo mundo odeia CASEMIRO NETO?"
Descobri porque não gosto dele: porque ele é o "entrevistador que se torna fã do entrevistado, do jornalista íntimo da celebridade, do repórter das interpelações inconvenientes e perguntas banais", "pelo papo de comadres com o qual interpela o entrevistado", "por roubar a cena" e pelo "tom jocoso da sua irreverência".
Realmente, Casemiro não é um jornalista aceito e respeitado pela crítica. Nem por mim.