24.2.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

BILLIE HOLIDAY - Last Recording (1959)

CLIQUE AQUI1 .::. CLIQUE AQUI2

Nós já tínhamos colocado aqui o álbum de maior suceesso dela, o Lady Satin, de 58. Agora aqui está o último álbum gravado pela diva, em 59, com seus sucessos. Gravação com excelente qualidade, a 320kb/s. Enjoy!

Músicas:
01. All Of You 02. Sometimes I'm Happy 03. You Took Advantage Of Me 04. When It's Sleepy Time Down South 05. There'll Be Some Changes Made 06. 'Deed I Do 07. Don't Worry 'Bout Me 08. All The Way 09. Just One More Chance 10. It's Not For Me To Say 11. I'll Never Smile Again 12. Baby Wont You Please Come Home

(40 e 43Mb)

5 comentários:

Michael Estiano disse...

Sempre que encontro um post como este, penso: O Marcelo é Pra Casar Mesmo. Cara Você me mata com esses cds rarísssssssssimos da Billie Holiday. Judia de Min, Marcelo. Judia!!!

Mr. Frugal disse...

Michael, hehehe! Sabia que vc iria postar um comentário para este post. Sempre que achar um dela pela net coloco aqui. Baixou a Etta James? Se não baixou, perdedemos, pois o link está OFF...
Em breve um da Diana Krall, de 2001.
Continue a visitare a comentar, amiogo!!
Abraço

Mr. Frugal disse...

Realmente... que Cd bom!!!

Anônimo disse...

ahhhhhh td q eu queria!!!!

pena q o link pro Jamiro lá embaixo ta fora... :/

Anônimo disse...

Muito bom, mais uma pérola, mais uma demonstração de seu ótimo gosto. Vir aqui é visitar a casa de um velho amigo! Parabéns