28.2.06

Desabafo!

Estou assistindo ao carnaval de Salvador pela TV.

Não gosto muito da folia. Prefiro fazer como estou fazendo: pela TV é menos gente empurrando, menos confusão e agressão.

Só que eu não estou conseguindo assistir à cobertura televisiva da folia de momo que está acontecendo aqui!!! SOCORRO! COMO É RUIM ESSE TAL DE CASEMIRO NETO!!!!!!! (Para quem não sabe, o bam-bam-bam do telejornalismo na Bahia :/ ) Tô escrevendo porque não agüento mais assistir o sujeito falando sempre as mesmas coisas na TV, num puxa-saquismo com os cantores; sem falar na total inaptidão para fazer comentários carnavalescos.

Metade do tempo dele na TV (que é enorme, se pensar na total falta de presença) é para falar os mesmos chavões: "Batúúúca coração!!", "estamos transmitindo para 47 países no mundo!", "toma aqui o coração da TV Bahia!", "e a bola continua rolando...". Acho que os inteligentes da Rede Bahia devem ter pensado: neste ano temos carnaval e Copa do Mundo; temos que ter coração forte!!! Daí, coração que bate, batuca... batúúúca coração, e a bola tá na Rede Bahia. Caramba, como é previsível! E essa josta é o top de linha do jornalismo na Bahia.

Ihhh, detalhe: até canta, o filho-da-mãe!!! Tô escutando.. e mal!

Enfim, pelo amor de Deus, se alguém conhece o sujeito, avisa que ELE É MUITO RUIM!! Prá ele ser âncora do jornal local e com tanto poder na Rede Bahia, só com muuuuito pistolão... ou os outros jornalistas de lá são muito piores (não quero nem imaginar...)

Outro detalhe: o cara vai prá TV para fazer a cobertura de um carnaval, mas ele aparece mais do que os entrevistados, do que os cantores que aparecem... e mais do que os milhares que estão no blocos!!

Ah, e como todo "narcisista", o cara acha que está arrasando na TV, cada vez mais à vontade, mas sem talento nenhum...

Enfim, CASEMIRIO NETO, VOCÊ É MUITO RUIM!!!
... vou ver um vídeo, affffffffffff!

Nenhum comentário: