17.2.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Cansei de Ser Sexy - (CSS) Cansei de Ser Sexy (2005)
Esse foi um pedido antigo de uma colaboradora nossa que adora Marisa Monte ;) Espero que você ainda passe por aqui de vez em quando e que goste da postagem! Vocês já devem conhecer a banda: um baterista e cinco mulheres que estão invadindo a net com suas boas músicas através do ótimo Trama Estúdio.

Mais sobre eles aqui.
Escute primeiro, faça download depois
(e veja o release abaixo das músicas....)

Músicas:
1. Fuck off Is Not the Only Thing You Have to Show 2. Alala 3. Let´s Make Love And Listen Death From Above 4. Meeting Paris Hilton 5. Alcohol 6. Bezzi 7. Off the Hook 8. Art Bitch 9. Acho um Pouco Bom 10. Computer Heat 11. Music Is My Hot Hot Sex 12. This Month, Day 10 13. Superafim 14. Poney Honey Money

(45Mb)

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu queria saber se vc faz o upload dos arquivos ou pega o link na net...gostaria de pedir autorização pra disponibilizar alguns arquivos no meu blog PESSOAL com os devidos créditos, eh claro!

Anônimo disse...

Tentei baixar os 3 Cds da Marisa Monte lá no final do blog (Barulhinho Bom, Cor de Rosa e Carvão e MM) mas os links expiraram ou foram deletá-los.

Tem como colocá-los de novo???

Anônimo disse...

Você tem o CD da Shirle de Moraes, do último FAMA, para disponibilizar?

Mr. Frugal disse...

Anônimo, a maioria eu mesmo upo. Mesmo que eu pegue pela web, baixo primeiro, tento escutar e depois disponibilizo. Outras vezes vem apenas o links de amigos como você que querem contibuir com o Frugalidades. Você pode ajudar o nosso espaço oferececndo seus links para material já upado, mandando e-mail com tais links para meu mail: marcelo.magnelli@oi.com.br
Aguardo sua carta! Forte abraço :)

Hilário, os álbuns da Marisa eu não baixei... por isso não tenho como reupar... pena.. eu tb queria, pois não tenho os álbuns em CD.... Sobre o CD da Shirle: tenho não. Já me pediram o álbum. Assim que pintar por aí na net eu disponibilizo, ok? Continue a comentar, divulgue nosso endereço e volte sempre!!! Forte abraço

Anônimo disse...

Aie!! valeu valeu valeu valeu!!!
eita... estou vendo o esquema da marisa, vou ter que reupar, assim que tiver envio-te o link de novo, ok!?
bjos e gratíssima!!!

Mr. Frugal disse...

Denise, se puder reupar os álbuns seria muito legal! Até eu quero baixá-los... :)
Demoro, mas não esqueço ;) Abraço!