21.2.06

Convite irrecusável o do Lucianno...

Vamos fazer quaseTUDO juntos?!?

Amanhã, quarta-feira, dentro do meu projeto o DRAMA TEMPO vamos fazer uma experimentação teatral e precisamos de MUITA GENTE BACANA para assistir e/ou participar! Por isso: vá ao Teatro do Jockey, beba alguns drinks (free), relaxe... e se prepare para uma apresentação despojada sobre TUDO, ou quase.

Concepção e direção: Lucianno Maza / Textos: Alcides Nogueira, Dionisio Neto, Eloy Nunes, Julia Spadaccini, Lucianno Maza, Marcelo Albuquerque, Renata Mizrahi e Rodrigo Nogueira / Com: Afonso Henrique-Soares, Camilo Pellegrini,
Cristiano Gonçalves, Fabiana Rocha, Julia Spadaccini, Marcelo Albuquerque, Renata Mizrahi, Rodrigo Nogueira, Sandra Calaça, Stela Celano, e Tatynne Lauria

INVADA A CENA: faça uma intervenção artística de até 1 minuto durante a apresentação.

22 de Fevereiro às 20:00 horas – Entrada franca

Teatro do Jockey / CRTI
Rua Bartolomeu Mitre 1110 – Gávea
Rua Mário Ribeiro 410 – Lagoa (estacionamento)

Quem tem a sorte de estar no Rio amanhã pode... pode não.... DEVE dar um pulo no Teatrro do Jockey e participar desse "laboratório" especialíssimo proposto pelo LUCIANNO. Imperdível!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Inveja mata? espero que não. Torço pra que não....

queria estar em qualquer lugarq ue não fosse Feira de Santana, na Bahia. Até Salvador já quebrava um galho....

Aqui não acontece nada. só uma apresentação do TCA por ano... uma peça que preste a cada 5 anos... um show de verdade a cada 10 anos....

fazer o que, né? o jeito é dançar. (risos)

vê se aparece no meu Blog, seu pulha!!!!

vc tem 17 links e nenhum deles é nem o meu blog nem o meu fotolog, seu merd@

www.dudavilanova.zip.net
www.fotolog.net/tio_spikie

Mr. Frugal disse...

Duda, sei, sei... blá-bá-blá... fála com minha mão aê... :)
Veja o "vale a pena ARRISCAR...". Abraço!

Anônimo disse...

haaaa.... agora sim
:)

Vc jah tah linkado no meu blog a muito tempo, meu caro....

:)

Vê se manda e-mails e/ou scraps e/ou comments no blog ou no fotolo pra mandar notícias tuas, cara...

see yah!
(resenha e mais resenhas pra te contar)

# disse...

pena...estou muito longe do Rio...mas fiquei muito curiosa...bjus para ti