24.2.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Los Hermanos - Quatro (2004)
CLIQUE AQUI

"Quatro é o novo CD da banda carioca Los Hermanos, formada por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba, e Bruno Medina. Muito aguardado pelos fãs, o álbum apresenta 12 faixas com o melhor do estilo do grupo e, novamente, a presença de Kassin, que produziu e tocou baixo no álbum anterior, intitulado Ventura. 'Pois É', um rock de Camelo, e a ensolarada "O Vento´´, de Amarante, estão entre os destaques do CD. Imperdível!" (Sinopse pelo Submarino)
Visite este interessante blog sobre a banda...

Músicas:
1.Dois Barcos 2.Primeiro Andar 3.Fez-Se Mar 4.Paquetá 5.Os Pássaros 6.Morena 7.O Vento 8.Horizonte Distante 9.Condicional 10.Sapato Novo 11.Pois é 12.É de Lágrima


(42Mb)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom é pouco,a banda arrasa sempre.Vc viu o dvd Los Hermanos no Cine Íris?Não é tão novo,mas traz as músicas mais perfeitas do grupo,como Retrato pra Iaiá,Quem sabe,Conversa de Botas Batidas e Todo Carnaval Tem seu fim.Do cd quatro a que eu mais gosto é Horizonte Distante,a melodia é meio melancólica, mas é perfeita.Adoro o jeito que Camêlo e Amarante se vestem,muito soltos,sem vaidade,à moda deles é claro.Depois da Legião que marcou minha adolescência e que mesmo com críticas não troco por ninguém,Los Hermanos é o que há de melhor no rock nacional.Engenheiros também é muito bom,gostaria de ouvi-los como som da semana.

Mr. Frugal disse...

Mara, assim que eu conseguir um deles (Engenheiros) estará aqui para você e para o pessoal do Frugalidades. Vi o show no Cine Iris sim. Na realidade, escutei o áudio, já serve :) Eu quero é tempo para upar algumas coisas aqui no blog, inclusive esse som do Los Hermanos. Obrigado e volte sempre!