8.2.06

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Jack Johnson - Sing-A-Longs and Lullabies
For the Film Curious George (2006)

CLIQUE AQUI

Taí, pessoal! Eu ainda não vi em nenhum outro site de downloads. O último álbum do JJ. Escutem e comentem, ok? Ainda não escutei... Bom som! : ) Mais sobre ele aqui.

Músicas:

1. Upside Down2. Broken3. People Watching4. Wrong Turn5. Talk of the Town6. Jungle Gym (w/ G. Love)7. We're Going to Be Friends8. Sharing Song9. 3 R'S10. Lullaby (w/ Matt Costa)11. With My Own Two Hands (w/ Ben Harper)12. Questions13. Supposed to Be

Se quiser escutar antes de baixar... clique aqui. E aqui você vê o PERFEITO clipe da música "Upside Down".

Site Oficial

(58Mb)

10 comentários:

Anônimo disse...

Salve Marcelão!!
Longas férias hein! hehe! Estás na Bahia ou já no Rio?
Que bom que estás retomando o Frugalidades, trazendo novidades para nós, frequentadores de carteirinha! hehe!
Forte abraço

Anônimo disse...

Salve Cello

Foi muito bem te rever cara... tava morrendo de saudades dessa sua cara vermelho-camarão.

Se vc acessar e ainda tiver na Bahia, me liga, porque eu perdi o teu número. Liga pro meu cel, porque minha main jah chegou e tah com o Vésper.

see yah!

haaa...

e v se linka e visita o meu blog, seu sacana!!

www.dudavilanova.zip.net

# disse...

Oi, Marcelo...ainda não conhecia J.J...Gostei muito...minha escolha é Questions...beijus para ti

Michael Estiano disse...

Cara tá faltando uns hits da tiatia do Rock Rita Lee Jones, põe umas antiguinhas pra gente, como Pirata Cigano, Desculpe o auê, Mania de você e outras assim. Soh peço para não por no Megaupload que tá uma merda, põe no Rapishare.

Anônimo disse...

gostaria de saber se é possivel por este cd no rapidshare pois no megauploud nao abre em minha residencia.
grato

Mr. Frugal disse...

vou upar no rapidshare, pode deixar...

Anônimo disse...

Brother!!!!!!Que sonzeira. Está de parabéns esse blog!!!!!!!

Mr. Frugal disse...

Grande Gustavo! Brigado! É prá nós nos confraternizarmos o espaço... escreva sempre e colabore da forma que puder/quiser, ok? Forte abraço!!!

Anônimo disse...

nossa cara, eu to loca pra pouxar esse cd, mas nao encontro em nenhum lugat, fala q ja saiu..
e agora,
me ajuda!!!
beijao e vakeu!!
os outros cds do teu blogger tao de mais!!!

Anônimo disse...

Oi tava vendo o teu blog, e realmente me rendo a ele, pois é muito bom, pena que o link do JJ não está funcionando mais... pena mesmo.