6.2.06

\*/~ Som da Semana ~\*/~

Rolling Stones Live - Madison Square Garden 18-1-2006


CLIQUE AQUI1 .::. CLIQUE AQUI2

Última gravação da banda disponível, já pelo "A Bigger Band Tour". Confira o show em dois links. O álbum A Bigger Band já está disponível aqui no Frugalidades há um tempão, vá aos nossos "Archives"!!!
Músicas:
CD1:
Jumping Jack FlashLet's Spend The Night TogetherOh No, Not You AgainLove Is StrongRocks OffWorried About YouRain Fall DownMidnight RamblerTumblin' DiceIntro's Part 1Gimme Shelter

CD2:
Intro's Part 2This Place Is EmptyHappyMiss You (B Stage)Rough Justice (B Stage)Get Off Of My Cloud (B Stage)Honky Tonk Woman (B Stage)Sympathy For The DevilStart Me UpBrown Sugar- encore -You Can't Always Get What You WantSatisfaction
password: posted_first_at_chocoreve

3 comentários:

Anônimo disse...

KRA...seu blog eh 10!
Da pra colocar o "Chet Baker - Chet Baker Sings Again (1989)" de novo no Megaup? ou noutro qq?
Um grande abraço
Aloha!
maimum@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, Marcelo, seu acervo é o de melhor que tem na net...sempre se antecipando aos outros, com qualidade...não é só rasgação de seda...é verdade...bjus, querido...e que venham os Stones...

Mr. Frugal disse...

Aloha Mahalo!!!

O álbum do Chet é muito bom!!! Tenho ele em mp3 aqui comigo. Posso reupar sem problemas! Só não está aqui comigo agora. Quando eu puder, reupo prá você e prá galera, ok? Volte sempre e um abraço!!!!!!

Marcas, obrigado pelo carinho. Sua visitação é constante e sua participação reflete isso. Sempre que puder, divulgue o Frugalidades. Se quiser, mande link do seu blog prá cá, ok? Pena eu não ter mais aquela conexão banda-larga que eu tinha... quando eu resolver esse problema, vou conseguir upar muitos álbuns já prometidos... (e fazer mais downloads, hehehe!) Volte e comente sempre!