7.10.05

E-Books da vez...

... são contribuições do Michael Estiano ao Frugalidades. Obrigado Michael. Aí está...

Pacotão Sidney Sheldon (14 livros):

1.Sidney Sheldon - A Ira dos Anjos
2.Sidney Sheldon - A Outra Face
3.Sidney Sheldon - A Perseguição
4.Sidney Sheldon - As Areias do Tempo
5.Sidney Sheldon - Conte-me seus Sonhos
6.Sidney Sheldon - O Reverso da Medalha
7.Sidney Sheldon - A Herdeira
8.Sidney Sheldon - Se Houver Amanhã
9.Sidney Sheldon - Um Estranho no Espelho
10.Sidney Sheldon - O Plano Perfeito
11.Sidney Sheldon - O Céu Está Caindo
12.Sidney Sheldon - Manhã, Tarde e Noite
13.Sidney Sheldon - Nada e Eterno
14.Sidney Sheldon - Lembranças da Meia-Noite

(9,5Mb)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Seu Blog é dez!!!! Eu o descobri pelo Dubabado, e agora visito todo dia! E tenho divulgado prá todos que conheço. agora vou divulgar no meu Fotolog (www.fotolog.terra.com.br/entregay ). Apesar do nome, ele procura ser um centro de troca de idéias, e vou te favoritar, pois vc merece ser divulgado, tanto pelo bem que faz, como pelo bom gosto que tem...
Agora, uma sugestão...Que tal colocar algo dos anos 80, tanto nacional como internacional? Aquele do Air Supply, que eu tenho em vinil, agora finalmente tenho em mp3...Obrigado...

Anônimo disse...

Bom dia , vc poderia habilitar o dwonload dos livrios do sidney sheldom por favor? meu email armachado@tmdfriction.com.br

eu queria ler o reverso da medalha...obrigado