2.10.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Banda Custo Zero

Infelizmente não tenho o cover deste, nem sei se é uma espécie de single. Mas não posso deixar de colocar estas músicas aqui. Primeiro porque gostei do som deles. Segundo, por que são de Salvador, Bahia, minha segunda terra. E terceiro por isso:

"Essa banda,o CUSTO ZERO, é alternativa na terra do Axé e está pra se desfazer por falta de oportunidade de divulgar sua música. Ganhou o primeiro lugar no Troféu Heineken realizado no Calipso Heineken Station no bairro do Rio Vermelho aqui em Salvador-BA e tocou em vários bares e programas de Televisão da cidade mas, por diversos problemas, estão pensando em desistir. Por isso eu peço que divulgem a música deles entre seus colegas.

A Banda tem Civaldo Zero na voz e percussão, Luciano Veiga na voz e guitarra, Artur PO no baixo, Tico Dias na bateria e percussão e Wellington Conceição na voz e percussão.

Músicas que concorreram ao prêmio:
1 - Código de Barra2 - O Comercial3 - Tiro
"

Não foi endereçado para mim este texto, mas reproduzo-o para ajudar o pessoal e para convocar você a escutar e deixar aqui seus comentários.

(As três músicas estão no MegaUpload. Clique com o botão esquerdo, vai abrir nova janela. Espere o contador e clique com o botão esquerdo no link que vai aparecer. Salve no seu HD).

(8Mb)

Nenhum comentário: