8.10.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Jota Quest - Até Onde Vai

CLIQUE AQUI

Último CD da banda. A foto é um show à parte...

Músicas:

1.Libere a mente 2.Sunshine em Ipanema 3.Além do Horizonte 4.Até Onde Vai 5.O Sol 6.Vou à Pé 7.Lógica 8.Absurdo 9.Palavras de Um Futuro Bom 10.Já Foi 11.Celebração do Inútil Desejo 12.Não Dá 13.É Rir para Não Chorar 14.Star Man

(82Mb)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcelo, eu de novo...Estava pensando...como faço pra conseguir "O Senhor dos Anéis" em e-book? Se vc souber ou se puder por aí, prá gente, agradeço...Bom final de semana!!!!

Anônimo disse...

Nossa, dentre todos os livros de Sheldon (penúltimo tópico), sem sombra de dúvidas, O Reverso da Medalha é o melhor!!! Apesar da imensidão de páginas, devorei-o em menos de uma semana, tamanha é a instigação que a trama provoca. Atualmente ando lendo muito os livros do Caio fernando Abreu... que possui um estilo de narrativa fantástico. Conhece? Abração, Marcelo. Gostei daqui. (CAIO - Ssa)

Anônimo disse...

Vou ver se consigo ouvir as músicas do novo cd...
Faz tempo q não ouço nada deles.

Bjos

Anônimo disse...

FINO D++ SEU BLOG, JA TA GANHANDO DE MUITO NEGUIM AEEE EM VISITAÇÃO, CARA CONTINUE ASSIM, O OXELFER JA ERA DEPOIS DO SEU BLOG FALOWWWW

Anônimo disse...

PEGUEI O LINK NUM COMENTAR DE OUTRO BLOG, A DICA FOI TDB...SUPER LEGAL, JÁ TÔ BAIXANDO JOTA QUEST E ESPERO VER MUITA COISA FINA POR AQUI. PARABÉNS!