9.10.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Pessoal, o Frugalidades é também um espaço para divulgação de sua banda, de seus escritos e de suas fotos. Qualquer um pode contribuir, basta enviar mail para mim e a gente combina.

Assim, temos agora um pessoal muito bom de SC que enviou um CD maneiríssimo deles. Eu escutei, gostei e estou convidando vocês a compartilharem esse som comigo. Apresento a vocês...

Johnny Banana


CLIQUE AQUI

Integrantes: Rebelatto (voz); Tutto (baixo); Fabiano (bateria) e Juliano (guitarra).

"Cidades de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo já puderam desfrutar de momentos de muita alegria com a banda. Enumerar todos os palcos que esta banda capinzalense já tocou ou dividiu com artistas nacionais é uma tarefa difícil. Afinal, Johnny Banana é irreverência, acima de tudo. Apaixonados pelo que fazem, os integrantes da banda dedicam parte de suas vidas ao grupo. 'A gente sabe que o sucesso não se cria numa noite e ele não aparece em um dia. O sucesso é você conquistar o seu vizinho, a sua rua, o seu bairro...' " (Tutto)

"Atualmente o repertório é alicerçado no melhor do rock anos 60, 70 e 80 passando pelo reggae e pela MPB. Também estão inclusos, no show, sucessos do pop rock brasileiro e internacional, numa sintonia rítmica afinada e empolgante. O mais importante é a energia positiva que rola no show do Johnny Banana, agradando tanto aos mais jovens quanto aos não tão jovens assim".

"Em 1995 os músicos participaram, com o nome de Papper Box, do concurso Skol Rock de músicas inéditas, em São Paulo. Dentre inúmeras aparições, em diversos veículos de comunicação de renome nacional, destacaram-se a revista Bizz, Jornal Folha de São Paulo, MTV... Dentre 670 bandas inscritas, a banda ficou em sexto lugar com a música Inverno de 92. No início de 2002 lançou seu primeiro CD auto-intitulado.Para o futuro Johnny Banana irá lançar o seu segundo CD, o qual já está sendo construído cuidadosamente".

Músicas:

1-Um dia 2-Instinto 3-Bananaloka 4-Fragmentos 5-Uma canção 6-Ilusão 7-Estúpido cupido 8-Inverno de 92 9-Mina 10-Até Quando

Quer saber o que está rolando na net sobre o Johnny Banana? Então clique aqui, aqui e aqui!

(O CD está no MegaUpload. Clique com o botão esquerdo, vai abrir nova janela. Espere o contador e clique com o botão esquerdo no link que vai aparecer. Salve no seu HD).
(36Mb)

Textos e fotos extraídos do site oficial

Contato: (49) 555-3481; 9995-6595 [Júnior]; (49) 329-0051 [Boca]. E-mail: johnnybanana@johnnybanana.com.br

Site Oficial

Vai na boa...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcelão!
Cara! Levei um susto qdo acessei seu blog! Puxa, não imaginava que vc fosse fazer uma reportagem extensa sobre a banda. Muito obigado, amigo. É de pessoas como você que o cenário músical precisa, divulgando o que rola pelo interior do Brasil. Aqui também se faz rock! hehe!
Um forte abraço e longa vida ao Frugalidades!
Rebelatto
vocalista do Johnny Banana

Anônimo disse...

Nossa... baixei o cd inteiro. Uma música melhor que a outra. Podemo baixar que vale a pena! Bjusss..

Anônimo disse...

Fala ai Marcelo, Essa banda eh boa.De mais rock nacional eh do q tamos precisando. Mas outra banda, essa gringa, tmb muito boa eh THE HIVES o som dos caras eh excelente, vale apena colocar aki no teu Blog.

Anônimo disse...

som pra cacete esta banda!!! Mto a fude!!!