21.10.05

Ferenczi - Contribuições à Clínica Contemporânea

Evento interessantíssimo! Vô lá.
Mas quem quiser ir, ligue para reservar
a vaga, senão não vai achar na hora, ok?
Abraço forte!

Círculo Psicanalítico do Rio de Janeiro
da International Federation of Psychoanalytic Societies
====================================
MESA-REDONDA TEMÁTICA
"Ferenczi:
Contribuições à Clínica Contemporânea"

Daniel Kupermann
Psicanalista, Formação Freudiana

Humberto Mauro Vasconcellos
Psicanalista, CPRJ

Maria Teresa Pinheiro
Psicanalista, Prof. IPUB/UFRJ

Sábado
22 de outubro
das 9:30 h às 13:00 h

Preço para não vinculados ao CPRJ: R$ 15,00
Vagas Limitadas
====================================
Rua David Campista, 170 - Humaitá
Tels: 2286 6922/2286 6812
e-mail:cprj@cprj.com.br
http://www.cprj.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

CARA EU FIZ UMA PERGUNTAA VC SOBRE UM POSSÍVEL PROBLEMA Q ESTAVA TENDO PARA OUVIR OS CDS E NÃO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA. AS VEZES ENTENDO PQ AS PESSOAS NÃO COMENTAM NOS BLOGS, TALVEZ ISSO LHE RESPONDA O PORQUE DOS TÃO POUCOS COMENTÁRIOS. ACHEI UM DESCASO DE SUA PARTE. SEI QUE NÃO É SUA OBRIGAÇÃO AJUDAR NINGUÉM, MAS TERIA SIDO LEGAL DEIXAR UM RECADO DIZENDO Q NÃO SABERIA INFORMAR QUAL O PROBLEMA, QUANDO MUITO SERIA PELO MENOS EDUCADO.

VIM POR INDICAÇÃO DO "COMPLEXO" E DEIXO0 AQUI E LÁ A MINHA INDIGNAÇÃO.

SANDRO PERTIH

Mr. Frugal disse...

Sandro
calma, querido. Não é desatenção, mas pouco tempo, e como vc mesmo falou, o blog dá trabalho :) Eu passei essa noite testando os links da gente um por um. O único que tinha problemas foi o do Count Basie, mas você não se referiu a esse. Portanto, para você e para todos, os links dos CDs e livros estão ON, ok? ;)
Continuo contando com sua visita. Abração!
P.S.: Se você quiser, manda um mail prá mim que a gente conversa e eu te ajudo no que der (Qual a versão do seu WMPlayer? Você lê mp3 normalmente com ele? Ou você não conseguiu descompactar os CDs? Dê algumas informações mais específicas...).
P.S.2: Não precisa de exasperar. Hoje eu estou de bom humor.

Anônimo disse...

CARA ME DESCULPE. VOU PROCURAR UM MÉDICO, ANDO MUITO ESTRESSADO. DESCULPE MESMO. VOU TE ENVIAR UM E-MAIL, OK

SANDRO PERTIH

Mr. Frugal disse...

Na boa ;) no aguardo...

Michael Estiano disse...

Sandro eu acho que você tá errando é na hora de descompactar, ou seja precisa ter o Winrar para descompactar o cd. O Winrar é tipo um Winzip só que melhorado, e o melhor em português. Vá ao site www.superdownloads e na procura digite Winrar, ou então passe no meu blog http://www.dubabado.blogspot.com lá tem um link direto para puxar o Winrar. Amigo Marcelo cologue sempre uma observação nos cds e ebooks sobre qual programa usar para descompactar, se o Winzip ou Winrar e ponha o link para o download direto do programa.

Michael Estiano disse...

Winrar:
http://www.rarlab.com/rar/wrar351br.exe