6.10.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Billie Holiday - Lady in Satin

CLIQUE AQUI

CD importado.

Músicas:

01.I'm a Fool to Want You 02.For Heaven's Sake 03.You Don't Know What Love Is 04.I Get Along Without You Very Well 05.For All We Know 06.Violets for Your Furs07.You've Changed 08.It's Easy to Remember 09.But Beautiful 10.Glad to Be Unhappy 11.I'll Be Around 12.The End of a Love Affair


(Está no MegaUpload. Clique com o botão esquerdo, vai abrir nova janela. Espere o contador e clique com o botão esquerdo no link que vai aparecer. Salve no seu HD).

(100Mb)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo!
Parabéns pelo blog! É realmente muito bom! Além de ter a dose certa de ousadia. hehe! Onde mais teríamos o CD novo dos Rolling Stones, da Maria Rita eo o do Santana, que nem saiu nas lojas do Brasil ainda! Fantástico!
Os livros que sempre quis ler, finalmente à disposição. E o que é melhor, grátis!
Enfim, todo o conteúdo do blog é interessantíssimo, já virei fã!
Gostaria de sugerir um CD para o download: "Everybody loves a happy ending" dos Tears for Fears. Um CD muito difícil de encontrar, quando o acho o preço não agrada. Cheguei a encontrar em outro blog o link para baixá-lo, porém, estava cancelado. Uma pena.
Bem, parabenizo-o novamente pelo Blog. Obrigado e um abraço
Johnny

Michael Estiano disse...

Marcelo Magnelli...
Você é demais!! Levei o maior susto quando entrei no seu blog e dei de cara com a Billie Holliday. Esse cd é rarissímo!! Cara deste jeito eu acabo me apaixonado...Hehehehe. Brincadeira esse blog é INSUPERÁVEL!!!

Mr. Frugal disse...

LINK ON