17.10.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Lenny Kravitz - Greatest Hits

CLIQUE AQUI

"Um dos grandes nomes da música pop americana dos anos 90, Lenny Kravitz tem seus hits compilados neste CD, que também traz uma canção inédita, Again. Soul, rock, baladas e uma voz de primeira linha". (sinopse pelo Submarino)

Músicas:
1.Are You Gonna Go My Away 2.Fly Away 3.Rock And Roll Is Dead 4.Again 5.It Ain´t Over ´Till It´s Over 6.Can´t Get You Off My Mind 7.Mr. Cab Driver 8.American Woman 9.Stand By My Woman 10.Always On Then Run 11.Heaven Help 12.I Belong To You 13.Believe 14.Let Love Rule 15.Black Velveteen

(85Mb)

10 comentários:

Anônimo disse...

Tu é o cara!! Valeu...

Anônimo disse...

Prezado Marcelo!

Aceitei a indicação do "Complexo de Anjo" e vim visitá-lo.
É de babar. Você vai arrebentar pois está fazendo um diferencial dos blogs que visito.
Parabéns!!!
Dou-lhe a maior força.
Um abração.

Anônimo disse...

Ui! ARRASOU!!! Mais um blog pra gente aguendar! Tudodebom.com.br, viu bofe! Amei... Eu vim lá do Complexo de Anjo e realmente, seu blog arrasa!!! Cultura e música! TUDO!!! Beijos milhões!

Anônimo disse...

Gostei também, já vou vasculhar essa parada aqui todo o dia! Só coisa boa, hein, cara? Demais! Valeus e parabéns!

Anônimo disse...

O Humberto, a Marcelona e eu somos de BH e viemos com indicação do blog "Complexo de Anjo", do Marcelo gente boa. E vc também manda super bem nesse seu blog, cara. Pô, só tem coisa massa aqui! Lenny, blues, Billie, livros ducaralho mesmo! Parabénszaço! Continue assim. A gente vai vir aqui sempre! Demais. Eu imagino que tipo de gente é essa que faz um blog e disponibiliza tanta coisa boa, pra qualquer um... Só pode ser uma raça superior, ou coisa assim! Demais mesmo e voltaremos! Abração!

Anônimo disse...

E ai kra tava passandu e achei teu blog!!! Super maneiro...valew pelas musicas,deixa eu te penguntar naum tem jeito de vc colocar o album do maroon5 pra baixar sou super fãn deles.
Sou super fãn do system of a down tb,valew por coloca-los ai.
Falow ai volto sempre e espero q atenda o meu pdido .
aaaa o album do maroon5 é o "songs about jane".Vou indicar a alguns amigos meus...Brigadu

Anônimo disse...

Oi marcelo. vim indicado pelo blog do complexo e realmente seu blog é maravilhoso, vc merece todo sucesso pois é perceptível o carinho e a vontade que vc o faz. Mas rasgaçaõ de seda a parte, eu baixei o cd da Vanessa da Mata todo, fiquei horas, e na hora de ouvir, meu pc não o reconheceu. Não sei o q houve, será q é pq eu tenho apenas o media player? se vc puder me responder, eu lerei sua resposta pelo comentário mesmo, não precisa postar, ok? não quero dar mais trabalho. Um forte abraço e obrigadão pelo que vc faz.

Sandro Pertih

Anônimo disse...

ah! o cd da Billy eu também não consegui, só consegui mesmo abrir foi o da Cássia Eller

Michael Estiano disse...

Gente o problema de naum abrir alguns cds é que vcs só tem o Winzip instalado no computador, instalem o Winrar e o problema se resolve, pus o link do mesmo nos comentários anteriores, é só procurar que acha, senaõ passa no meu blog que lá tem tbm.

Mr. Frugal disse...

Pessoal, vou estar postando uns links para programas que vocês podem querer, sites e tutoriais a partir desta semana, ok? Até lá, quem tiver problema, mail me.
Forte abraço! :)