22.10.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Oasis - Don´t Believe The Truth (2005)CLIQUE AQUI

Último CD da banda. Muito bom!!

"Don´t Believe The Truth é grande lançamento do Oasis, a banda fenômeno que já vendeu 33 milhões de discos no mundo, considerado pela crítica internacional como o melhor álbum da banda desde (What´s The Story) Morning Glory e pela imprensa brasileira como um dos discos do ano. São onze faixas, cinco escritas por Noel, entre elas, o destaque 'Let There Be Love', um momento definitivo na história do grupo" (Sinopse pelo Submarino). Imperdível!

Músicas:

1.Turn Up the Sun 2.Mucky Fingers 3.Lyla 4.Love Like a Bomb 5.The Importance of Being Idle 6.The Meaning of Soul 7.Guess God Thinks I´m Abel 8.Pert of the Queue 9.Keep the Dream Alive 10.A Bell Will Ring 11.Let There Be Love

(65Mb)

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo Blog, tudo de bom, mesmo! Gostaria de ver o cd da Fernanda Abreu, o mais recente dela, que tem uma música deliciosa: "2 Namorados". Valeu! Abração!

Anônimo disse...

Parabéns Marcelo!! Seu blog é de muito bom gosto e sobretudo, tem personalidade e conteúdo, coisa que está se tornando difícil nos blogs.
Pois é, passei aqui para lhe parabenizar e com isso servir-lhe de incentivo para que continue esse seu projeto, mas como ninguém é de ferro, aproveito para fazer meu pedido musical!! Vc teria algum cd de Bebel Gilberto? Um abraço, Claudio Teles-Salvador Bahia

Mr. Frugal disse...

Bruno,
Brigado Bruno! Vou ver se consigo o Fernanda Abreu. Visita sempre prá ver as novidades, ok? Abração!

__________________________________

Cláudio Teles,
Vamos ver o que eu acho... eu estive com um link aqui... mas ele não tá ON... vou ver o q consigo e aviso, ok? ;)
Abração e volte sempre!

Anônimo disse...

Salve amigo..

quanto tempo.

Desculpe a negligência, mas é que não estou com tempo nem pra mim mesmo, ultimamente. Renovei a bolsa de Iniciação Científica por mais um ano e já estou arrependido... é trabalho demais pra um descrente só.

Seu blog continua igual a quando eu vi da última vez falando de um outro CD de uma outra banda aí...

:P

saudades, meu professor...

see yah!