16.10.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Back To New Wave - Volumes 1 e 2
Volume 1
01.(Radio Taxi)Eva 02.(Grafite)Mamma Maria 03.(Tokio)Garota De Berlin 04.(DR. Silvana & CIA)Serão Extra 05.(Uns E Outros)Carta Aos Missionarios 06.(Sempre Livre)Eu Sou Free 07.(Ritchie)Casanova 08.(Metro)Beat Acelerado 2 09.(Leo Jaime)Gatinha Manhosa 10.(RPM)Louras Geladas 11.(Baby Consuelo)Sem Pecado E Sem Juizo 12.(Inimigos Do Rei)Adelaide
(40Mb)
!!ATENÇÃO!! SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO DO ARQUIVO: grupo123

CLIQUE AQUI
Volume 2
01.Garota Dourada(R Dio Taxi) 02.Humanos (Tokyo) 03.Eh! Oh!(Dr.silvana & Cia) 04.A Vida Nao Presta 05.Esse Seu Jeito Sexy De Ser(Sempre Livre) 06.Menina Veneno 07.Johnny Love(Metrô)
08.Conquistador Barato 09.Olhar 43 10.Masculino E Feminino 11.Ti Ti Ti 12.Dentro Do Coracao
(42Mb)
!!ATENÇÃO!! SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO DO ARQUIVO: 123grupo

Bom, me pediram alguma coisa dos anos 80... acho que essa coletânea em dois volumes deve dar conta do recado (Falta o 3o volume). As músicas marcaram época. :)

3 comentários:

Michael Estiano disse...

Cara estou fazendo um download atráz do outro, é muito cd bom. E o ebooks da vez então, que maravilha. É uma forma de tornar a cultura muito mais acessível, a um click do mouse.

Anônimo disse...

Leu meu pensamento com este post!

Anônimo disse...

Kra, manda mais coisa dos anos 80... curto muito esse período... valeu, e parabéns pelo Blog !!