29.10.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Renato Russo - Presente (2003)CLIQUE AQUI

Tá meio batido o CD, mas na net não tem muitos. De qualquer maneira, vale a pena, porque é muito bom e você ja sabe disso... o resto, eu deixei pro pessoal do Submarino dizer :)
Leia mais sobre o CD e mais aqui

"Os fãs de Renato Russo poderão matar a saudade do artista, neste álbum que traz quatro músicas inéditas, entre elas 'Thunder Road' (Bruce Springsteen) e 'Boomerang Blues', gravada por Barão Vermelho e Zélia Duncan, porém, nunca pelo seu autor Renato Russo. As músicas estavam registradas numa fita cassete, que ficou guardada por mais de 15 anos no acervo particular do líder da Legião Urbana. Traz ainda 'Cathedral Song' em inglês, em parceria com Zélia Duncan cantando em português. O álbum acompanha trechos das três últimas entrevistas feitas pelo artista em um encarte de 20 páginas contendo letras de todas as canções, uma biografia do artista, além de fotos da casa de Renato e alguns desenhos seus. Definitivamente, você não pode perder esta preciosidade".

Músicas:


1. Mais Uma Vez 2. Hoje (Com Leila Pinheiro) 3. Boomerang Blues 4. Cathedral Song /Catedral (Com Zelia Duncan) 5. A Cruz E A Espada (Com Paulo Ricardo) 6. A Carta (Com Erasmo Carlos) 7. Gente Humilde (Com Helio Delmiro) 8. Thunder Road 9. Quando Eu Estiver Cantando - Ao Vivo 10. Entrevista 1994 11. Entrevista 1995 12. Entrevista 1996 13. Mais Uma Vez (Com 14 Bis)

(138Mb)

Arquivo compactado sem o cover. Salve o deste post na pasta do álbum, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marcelo!!!! Mais uma vez, obrigado por ter colocado os e-books do Sr. dos anéis e os cds dos anos 80 (faltou o 3º). Agora, estou novamente aqui,mas prá pedir se vc sabe onde achar e-books do eric hobsbawn (história) e o vídeo do Bob Sinclair (Love generation)...Ha! Este do Renato Russo está 10!!!!! Por que não colocar os clássicos dele???? Inté...

Mr. Frugal disse...

Ok! Vamos ver o q consigo ;)
Vou colocando aos poucos todos eles, ok?
Abraço, e obrigado por vir e comentar! Estamos precisando disso por aqui :)