3.12.05

.:!:. Pedido 2 .:!:.

Pô, pessoal, estamos com a enquete há um tempo no ar... mas apenas 111 pessoas votaram para dar sua opinião sobre nossos conteúdos. Acho que é uma boa forma de eu obter números sobre o que é postado aqui. Com uma média de 700 users/dia, 111 é pouquinho, não é? Então peço de novo prá vocês: votem enquanto temos esta enquete. É rápido, indolor e não toma tempo. Você, na realidade, nem precisa sair do blog, é uma janela pop-up simples...
Bom, feito o pedido, seguimos com nossa programação normal...

Ah, por falar em pedidos, os de vocês estão anotados, mas não tenho encontrado muita coisa pela net que resolva seus problemas. Ainda hoje teremos dois atendidos: um do Duran Duran e outro do Il Divo (Esse é pedido antiiigo...)
Bem, é isso!
Forte Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Em primeiro lugar quero parabenizar vc pelo blog... é ótimo! Eu fiquei louca pelos livros pena que é pelo Megaupload (estou com problemas em acessá-lo)... Se vc puder disponibizar pelo rapidshare (os livros do senhor dos aneis principalmente)
Eu ficaria muito feliz e agradecida! será que vc não conseguiria os do harry potter???
Obrigada pela atenção! e mais uma vez...
PARABÉNS!!!