18.12.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Jamiroquai - Dynamite (2005)

Se você não escutou, não conhece ou tá na dúvida se arrisca 76Mb no álbum, digo só uma coisa: QUE ÁLBUM BOM!!! Em dois arquivos para atender à galera da discada.
Decida agora ;)
"Após quatro anos de espera, um dos artistas mais importantes no Reino Unido, assim como no cenário da música internacional está de volta em grande estilo! Dynamite é o novo álbum do Jamiroquai, a banda inglesa liderada pelo vocalista Jay Kay que levou o acid jazz ao mundo com sua mistura de funk, jazz e pop. O disco foi composto e gravado na Espanha, Itália, Costa Rica, Escócia, Nova York e Los Angeles, além da casa do músico em Buckinghamshire, Inglaterra. Puxado pela ultra-dançante 'Feels Just Like It Should', o CD traz um leque de singles, como a groove faixa-título, além de 'Starchild', 'Seven Days' e 'Black Devil Car', entre outros. Imperdível!" (Sinopse pelo Submarino)

Músicas:
1. Feels Just Like It Should 2. Dynamite 3. Seven Days 4. Electric Mistress 5. Starchild 6. Love Blind 7. Talulah 8. Give Hate a Chance 9. World That He Wants 10. Black Devil Car 11. Hot Tequila Brown

(76Mb)

4 comentários:

Anônimo disse...

Jamiroquai... simplesmente perfeito!Arrasou neste post!

Anônimo disse...

desculpe a minha ignorancia mas o que acontece com os links do megaupload??? pq a pagina não abre???

Anônimo disse...

Baixei a parte 2 do arquivo e ela está corrompida, não dá pra descompactar.

Mr. Frugal disse...

Ivia,
beleza o álbum, né? Também curti muito! Influência do jazz e da black atual na medida... :) Beijo!

Alex,
nenhum link do megaupload abre? ou o server deles estava fora do ar, ou você está tendo um problema que muita gente teve e está procurando solucionar. Como estou longe de acesso à internet por esses dias está complicado saber das novidades sobre este e outro assuntos :)
mas experimenta chegar na página:

http://opus666.com/blog/index.php?title=megaupload_e_formato_mp3&more=1&c=1&tb=1&pb=1

e vê se você consegue resolver o problema. Quaisquer links OFF, por favor, avise-me para que eu possa consertá-los (tão logo me seja possível :) )

Bruno,
vou tentar ver se o problema está mesmo no arquivo, ok? Só não vejo como reupar por enquanto. Mas tenho o álbum em CD comigo. É só questão de tempo :) ou de bondade de algum colega nosso que possa reupar a parte 2 para nós!!!!

Forte abraço para vocês! Espero que tenham tido um natal de paz e tranquilidade!! Família, fim de ano, juntar um monte de gente, etc... é difícil às vezes, hehehe! ;)