12.12.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Para quem gosta, aqui está um post compacto com os oito álbuns da Banda Calypso e o último da Tati Quebra Barraco... contribuição do Diogo "Duracell" :) Obrigado pela pilha, querido!!
Banda Calypso



Banda Calypso Vol 04




Banda Calypso Vol 05 (ao vivo)
Banda Calypso Vol 06 (ao vivo)
Banda Calypso Vol 07 Na Amazônia (ao vivo)
Banda Calypso Vol 08 (no megaupload)
Banda Calypso Vol 08 (no rapidshare)

Tati Quebra Barraco




Tati Quebra Barraco - Boladona

1.BOLADONA 2.MONT. CARTAO MAGNÉTICO 3.KABO KAKI 4.VOU BOTAR VOCÊ NA PISTA 5.SATISFAÇÃO 6.TAPINHA ATRAZ TAPA NA FRENTE 7.GUERREIRA 8.SE MARCAR 9.SOU FEIA MAIS TO NA MODA 10.MONT. CARDÁPIO DO AMOR 11.MATEMÁTICA 12.MONT. ARDENDO ASSOPRA 13.DEMOLE MEU BARRACO 14.DAKO É BOM 15.YURI JUVENTUDE 16.ORGIA 17.DEMORO JÁ É 18.PRA ESQUERDA PRA DIREITA


Observação: Não consegui os covers de todos os álbuns. Na medida em que eu consiga, coloco aqui. Não tenho os álbuns, os links são de terceiros. Por isso não tenho como consertar se algum der problema, ok? ;)


7 comentários:

Anônimo disse...

:o

Anônimo disse...

E I KRA BLZ? Nossa a mt tempo q não apreço aki ,é q eu não tava tendo tempo pra ficar na net e baixar cds(conexão discada neh!) , tava estudando mt (época d vestibular).
Poxa kra vou t falar uma coisa , calypso eu tenho todos os cds e a tati eu ja baixei a mt tempo...mas eu passei soh pra comentar q o seu blogger ta D+ , (se não tiver lembrado d mim foi eu q pedi o cd do maroon5 aquela vez).Meu nome é Bruno mas vou postar agora como brunim..flw , até + .

Mr. Frugal disse...

Olá, Brunim! Claro que lembro de você! Você nunca mais havia comentado sim! Espero que você volte mais vezes e participe do Frugalidades de novo. Continua sendo sua casa de cultura on-line! :)
Sua e de todos os que aqui vem e se aproveitam do conteúdo...
Pessoal, se estiverem link OFF, por favor, comentem! Os doi únicos que me avisaram já foram consertados!
Forte abraço,

Anônimo disse...

FALA SÉRIO SEU BLOG É SHOW MAS TATI E CALYPSO VC MANDOU MAL ,MAS FAZER O QUE GOSTO NÃO SE DISCUTE.

Mr. Frugal disse...

hehehehe... eu também não gosto do som deles, mas é prá atender o pessoal que gosta... que parece que é muito grande, pelo número de downloads!
Abraço e continue a vir ao Frugalidades e a comentar, Adriano!!
Forte abraço,

Anônimo disse...

Mano Marcelo mandou bem novamente! VLW, aki o espaço tem de ser democrático. Eu tenho um gosto bem universal, do hip-hop ao brega do Calipso escuto e curto. Mas eu gostaria de ver um link com as músicas bem antigas do Lionel Richie do tempo dos Commodores, tem alguma coisa por aí?

Anônimo disse...

Muito Obrigado pelo álbum da Tati...
Valeu.
Tenho um pedido a fazer...
Poste o albúm da banda Jet se tiver como