5.12.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Fernanda Porto - Giramundo (2004)

CLIQUE AQUI 1 .::. CLIQUE AQUI 2

Outra excelente cantora que faz sucesso por aqui no Rio e não sei se vocês têm acesso no Brasil todo... Vale a pena baixar este álbum. É o último dela.


"Batizado de 'Giramundo', o novo disco da cantora e multiinstrumentista Fernanda Porto, tem tudo para ser a trilha sonora do próximo verão. Prova disso é o alto-astral das quatorze faixas que o compõem e vão desde o samba, o pop rock e o drum´n bass até o frevo, passando por algumas baladas. Além da performance de Fernanda, o álbum conta com grandes s convidados, como Chico Buarque, na bela versão eletrônica de 'Roda Viva' -, e integrantes da banda americana Living Colour". (Sinopse pelo Submarino)


Músicas:

1.Giramundo 2.Roda Viva - Part. Especial Chico Buarque 3.De Graça 4.Bola no Gol 5.Bicho do Mato 6.Outra Margem do Rio 7.Assalto 8.Pensamento 9.Mundo Cane 10.Sólida Pedra 11.Estrela Pop 12.Ninguém Manda 13.O Tempo Pifa 14.Seu Lugar

(42 e 29Mb)

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, o link 2 do CD da Fernanda Porto não tá prestando. Pode consertar? E só para registrar: teu blog é muito bacana. Sui leitor fiel. Um abraço.

Anônimo disse...

Você foi rápido, hein? O link já tá ok. Valeu.

Anônimo disse...

num abre nenhum do pink floyd , só da forbidden permission. arruma aê

Mr. Frugal disse...

Beleza, Fabio! André, os links não são mantidos por mim, mas pelo Sting. Aconselho você a tentar mais vezes... o problema deve ser de lentidão, pois o BrTurbo só é turbo no nome.... mas com um pouco de insistência, vc consegue!
Abraço e tô por aqui :)