19.12.05

~\*/~ Som do Natal ~\*/~

Contribuições do blog DUBABADO (Michael Estiano) de presente para nosso natal! Obrigado por sua constante e afetuosa colaboração, amigo!

VA - Jovem Talentos 40 Anos de Jovem Guarda (2005)

CLIQUE AQUI

"Reconhecido por revelar grandes talentos, Raul Gil apresenta outra boa safra de calouros no álbum que comemora os 40 anos da Jovem Guarda. Dessa vez são adolescentes, que têm entre 11 e 15 anos e participam do quadro Jovens Talentos. São 13 faixas, com destaques para 'Querida' (Jerry Adriani), com os irmãos Mayck, 15 anos, e Lyan, 14 anos, de Alta Floresta, Mato Grosso; 'Como Vai Você' (Antonio Marcos/Mário Marcos), com Adair Cardoso, o jovem talentosíssimo, que nasceu em Tangará da Serra (MT); e 'Vem Quente Que Eu Estou Fervendo' (Erasmo Carlos), com Twiggy, ou Letícia Barcelos Picado, a cantora paulista de apenas 14 anos, considerada a revelação do rock, que também vai participar da trilha da nova novela da TV Record. Imperdível!"


Músicas:
1.Caderninho (Alex Jr.) 2.Foi Assim (Hevelyn Costa) 3.Querida (Mayck e Lyan) 4.Vem Quente que Eu Estou Fervendo (Twiggy) 5.Esqueça (Mateus Brunette) 6.Sonho Lindo (Thalita Bardini) 7.Ternura (Natália Bianca) 8.Como Vai Você (Adair Cardoso) 9.Meu Primeiro Amor (Bruno Pinheiro) 10.Eu Já Nem Sei (Ramon) 11.Feche os Olhos (Os Borrachinhas) 12.Eu Daria Minha Vida (Larissa Lima) 13.Nossa Canção (Geislaine)

Babado Novo - O Diário de Claudinha (2005)

O Diário de Claudinha é o quarto álbum do Babado Novo, que leva o nome da música composta pela vocalista Cláudia Leite e seu namorado, Manno Góes, baixista da banda Jammil e uma Noites. Produzido por Max Pierre e com direção musical de Wesley Rangel, Lincoln Olivetti e Serginho, o novo trabalho apresenta 14 faixas, a maioria inéditas, entre elas, "Bola de Sabão", "A Camisa e o Botão" e "Simplescidade". Destaque para a regravação de "Never Can Say Goodbye", sucesso dos anos 70 na voz de Gloria Gaynor. Confira! (Sinopse pelo Submarino)

Músicas:

1. Bola de Sabão 2. Janela 3. Meu e Seu 4. Piriripiti 5. ABC de Me Dar 6. Aconteceu Você 7. Sucuturo 8. A Camisa e o Botão 9. Pororoca 10. Simplescidade 11. O Diário 12. Um Dom 13. Never Can Say Goodbye 14. Despenteia

Shania Twain - Greatest Hits (2004)

1.Forever And For Always 2.I´m Gonna Getcha Good 3.Up! 4.Ka-Ching 5.Come on Over 6.Man! I Feel Like a Woman! 7.That Don´t Impress Me Much 8.From This Moment 9.Honey, I´m Home 10. You´re Still the One 11. Don´t Be Stupid (You Know I Love You) 12. Love Gets Me Every Time 13. No One Needs to Know 14. You Win My Love 15. I´m Outta Here 16. The Woman in Me 17. Any Man of Mine 18. Whose Bed Have Your Boots Been Under? 19. Party for Two 20. Don´t! 21. I Ain´t No Quitter

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí mano, mandou bem mesmo! Gostei do som da Shania e agora do Babado, vou baixar de imediato. Excelente post. Vlw

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO BAIXAR ESTE CD. O LINK ESTA INABILITADO?

VC TEM O CD UP!
VALEU!!

Mr. Frugal disse...

Infelizmente não tive acesso aos álbuns, pois foram upados por um dos nossos amigos virtuais e só disponibilizados os links.... desculpe :)

Anônimo disse...

aff ¬¬'
naumm da pa pegar dos jovens talentos!!
SOCORROOO!
please colocaa aii
to doida com esse cd ;[