9.12.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Ana & Jorge - ao Vivo [2005]

CLIQUE AQUI 1 .::. CLIQUE AQUI 2

Novíssimo álbum da Ana Carolina com o Seu Jorge. Atendendo a pedidos... bem, eu ainda não escutei. Deixem seus comentários no espaço apropriado abaixo para sabermos se você gostou do álbum. Vejam que eles musicaram dois textos da minha querida Elisa! Beijo, Elisa! Sigam o link abaixo e vejam post sobre ela...

"Celebrando o grande sucesso de Estampado, Ana Carolina lança Ana & Jorge, o álbum que registra um show que a cantora fez em parceria com Seu Jorge em agosto de 2005, em São Paulo. Uma apresentação belíssima em formato acústico, possibilitando que os dois mostrassem suas canções de uma forma mais próxima à maneira como foram criadas. O repertório inclui 'É Isso Aí', uma versão de Ana para 'Blower´s Daughter' (Damien Rice), do filme Closer, canções das carreiras solo de ambos e dois textos de Elisa Lucinda, musicados pela dupla: 'Só de Sacanagem' e 'Alfredo é Gisele'. Imperdível!" (Sinopse pelo Submarino)

Músicas:

1. São Gonça 2. Problema Social 3. Zé do Caroço 4. Carolina 5. Comparsas/ O Pequenez e o Pit Bull 6. Tanta Saudade 7. É Isso Aí (The Blower´s Daughter) 8. Prá Rua Me Levar 9. Chatterton 10. Beatriz 11. Brasil Corrupção 12. Mais que Isso 13. Garganta 14. Vestido Estampado 15. O Beat da Beata

(90Mb)

11 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho o link desse cd...
se vc kiser te passo!!!!!
axei um site com ele.
ele dev ser ótimo! comecei a baixar agora...
me escreve dizendo se qr o link q te passo, okz?
duracell_rj@hotmail.com

Mr. Frugal disse...

Beleza! Preparei dois arquivos zipados para facilitar prá quem tá na discada... mas o rapidshare desmontou 6 vezes durante meus ups! Agora tô indo pelo megaupload mesmo... :)
Se eu não conseguir, te passo um mail. Brigadão!!!! :)

Anônimo disse...

tipo q o link q arrumei é um só e tbm é do megaupload. o rapidshare nao ta aceitando, pq nao sei.
mas mesmo assim, ponho aki, caso queira usar, okz???

link: http://www.megaupload.com/pt/?d=TBJ1TW3W

abração! ;D~~

Anônimo disse...

oi Marcelo,
vez por otra to passando aqui no seu blog, q alias eh muito bom.
Desta vez parei pra te perguntar se vc naum teria o album dos rebeldes do RBD.
Eu tenho o segundo album deles 'Nostro amor', mas to procurando o primeiro 'Rebelde' que está sendo lançado aqui no Brasil com versões das musicas em português.
Até agora num achei por ae naum se vc achar o original em espanhol ou o em portugues mesmo, posta ta!
Abaços, Wen!

Mr. Frugal disse...

Valeu Diogo! Vou colocar no post principal! Brigado! :) Tendo novos links, manda por mail prá mim! marcelo.magnelli@oi.com.br
Abraço!

Wen, bom que resolveu escrever! :)
Não me recordo de ter conversado contigo. Me dá uma ajuda? Não conheço o grupo. O nome é "RDB" ou "rebeldes do RDB"? Se você puder nos enviar o álbum que você tem, facilita a minha busca e ainda ajuda nossos amigos do Frugalidades a conhecer novas músicas ou escutar o som que procuravam ;)
Enfim, vou procurar, mas se puder, mande mais informações sobre eles.

Abração! :)

Anônimo disse...

eu tenho esse cd, mas é tipo, eu saí baixando um monte de musicas e qdo vi eu ja tinha todas as musicas do cd.
o nome do grupo é "RBD" e o nome do cd é "Rebelde". na verdade, RBD quer dizer "Rebelde", entendeu? é como se fosse uma sigla pra palavra!!! rsrsrs
eu ja to upando o cd e assim q terminar ponho aki procê, okz???
e eu iria amar se o Wen disponibilizasse o "Nuestro Amor" que é o terceiro cd do grupo!!!!!

fuiz-me...

Anônimo disse...

http://rapidshare.de/files/8932762/RBD_-_Rebelde.rar.html

ta aí... RBD - Rebelde.

rsrsrsrsrs

Mr. Frugal disse...

Ô, Diogo! Beleza!
Muito legal sua disponibilidade em fazer o Frugalidades um epaço mais vivo!!
Ótimo mesmo! Vou procurar o cover, etc. e disponibilizo aqui como post daqui a pouco! Abração e obrigado pela participação na nossa corrente do bem!!!
Forte abraço!

Anônimo disse...

Marcelo, tô sempre por aqui vendo seu blog, que é simplemente fantástico! Parabéns!
Esse cd da Ana e do Jorge, é fantático! Uma união de vozes perfeitas... Uns dizem que Ana teima em repetir músicas no repertório, mas eu sou dá opinião que o que é bom, vale a pena e a despeito do que todos dizem, ficou show de bola... E a voz dela com a do Jorge, Perfeita, né????
Eu tô com sede no cd da Shirle de Castro e da Marina Elalli, ex integrantes do Fama 3 e 4... Se puder, coloca pra gente...
Um grande abraço e que vc continue firme com esse blog, sempre!

MSN: afujona@hotmail.com

Mr. Frugal disse...

Wen, o Diogo fez um pedido bem legal... disponibiliza prá gente o "Nuestro Amor" do RDB aí, se você puder! Se precisar de ajuda, eu (e creio que o Diogo também) estamos à disposição :) Abração!

Tata, espero que seus contatos sejam freqïentes por aqui, assim como pelo MSN. Bom te conhecer! Aguardo suas controbuições ;)
Sobre os álbuns em questão... tô na cola. Ach que é meio difícil arranjar, mas vou ver... se algum amigo que passar por aqui os tiver, por favor.....
Abraços!

Anônimo disse...

o album da shirle eu ainda nao vi por aí, mas o da marina eu vi em lagum lugar... vou procurar e ja ja ponho aki, blz???