3.12.05

~\*/~ Som da Semana ~\*/~

Duran Duran - Greatest (1998)

CLIQUE AQUI 1 .::. CLIQUE AQUI 2

Músicas:

01.Is There Something I Should Know? 02.Reflex 03.View to a Kill 04.Ordinary World (Single Version) 05.Save a Prayer (US Single Version) 06.Rio (US Edit) 07.Hungry Like the Wolf 08.Girls on Film 09.Planet Earth (Single Version) 10.Union of the Snake 11.New Moon on Monday 12.Wild Boys 13.Notorious 14.I Don't Want Your Love (Shep Pettibone 7' Mix) 15.All She Wants Is (45 Mix) 16.Electric Barbarella [Edit] 17.Serious (Edit) 18.Skin Trade (Radio Cut) 19.Come Undone (Edit)

Password: andr

7 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, quero parabenizá-lo mais uma vez pela iniciativa! Graças a você, estou em dia com meu gosto musical, e você tem colocado muita coisa boa pra gente. Eu, do meu lado, tenho feito muita propaganda do teu site...Quer a prova disso? então escreva 'Frugalidades Estéticas' no Google, e veja o que aparece...Hehehe
Bem, já que é prá pedir, então vamos lá...Eu quero o Acústico do Barão Vermelho, Ana Carolina e Seu Jorge, o último da Enya (na verdade, vc podia colocar toda a coleção...., o Acústico do Kid Abelha, alguma raridade dos Beatles, John Lennon (vc conhece aquele que tem uma capa branca, fotografada pela Annie Leibovitz?)...O Il Divo eu consegui baixar no Kazaa, assim como o Tragedie, que acho muito bom (sem coments....)...E nota 10 pro Djavan!!!! Que CD dez!!!!Presente de Natal MESMO!

Mr. Frugal disse...

Grande Zeus! Sua participação aqui no Frugalidades é muito importante! Muito obrigado pelas considerações/elogios ao blog! São iniciativas como a a sua que me motivam a continuar a postar :)
Sobre os pedidos... anotados... alguns tenho comigo há muito tempo... mas não tinha me ligado. Bem, mais presentes de natal em breve, amigo!!
Ah, por favor, pessoal, Zeus também, se vocês puderem contribuir com álbuns, livros poesias e até mesmo matérias interessantes, o Frugalidades Estéticas (e eu) agradeceríamos muito! :)
Mandem contribuições para:
marcelo.magnelli@oi.com.br

Vamos tentar manter nossa corrente viva!!!!!

Forte Abraço,

Anônimo disse...

pow, os dois ultimos links do cd do seu jorge nao esta funcionando.
e eu qria saber se o cd do seu jorge com a ana carolina ja caiu na rede.
obrigado.

Mr. Frugal disse...

Diogo, até agora não vi o álbum em questão por aí não... se alguém conseguir, manda comment prá cá prá gente disponibilizar!
Sobre o link, percebi que o 2 e 3 estão OFF... vou TENTAR providenciar solução para o problema, ok?
Abraços a todos e participem mais deste espaço aqui que tá meio caidinho.... :\
Fui!

Anônimo disse...

Grande Marcelo!
Que maravilha!!! Minha banda preferida aqui no Frugalidades. hehe! Cara, Duran Duran é demais!! Não vou baixar este CD porque já o possuo (óbvio! Coisa de fã mesmo!) hehe! Mas aconselho a quem não conhece, baixe. Pra vcs terem uma idéia, bandas como The Killers e outras deste revival anos 80, se inspiram muito em Duran Duran.
Aliás o CD novo "Astronaut" é maravilhoso! A formação original está de volta! E inspiradíssima! Fica aqui uma sugestão pra download, hein Marcelo? Vou contribuir.
Abraço

Anônimo disse...

Baixei este CD ele realmente é muito bom....dá saudades dos bons tempos! Vlw Marcelo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Porque é proibido partilhar este cd? e cd's dos Pink Floyd não têm conexão à rede, fica impossivel baixa?