26.12.05

Pessoal!

Que bom poder conseguir acessar a internet de pois de tanto tempo! :) Passei por aqui só para ver como estavam as coisas e percebi alguns links OFF. Mandem mail avisando quais são eles, mas saibam que não tenho como reupar por enquanto... se alguém tiver algum álbum na máquina e quiser contribuir reupando os arquivos com problemas para nós, agradeço de coração (e também quem ainda quer baixar).
Espero que o natal de vocês tenha sido de calma e dentro da possibilidade humana de felicidade :) Aqui na Bahia tá muito legal, se der posto depois algumas fotos daqui... quem não conhece tem que vir prá cá! Ah, e tem uma banda daqui muito legal: Retrofoguetes. Já conhecia umas duas músicas deles, mas escutei de soslaio outras e adorei! Vamos ver se consigo disponibilizar aqui depois.....
Aguardo novos comments e novas contribuições, já que não tenho como upar nada por enquanto.... :)
Forte abraço, queridos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Achei o site muito bom... consegui "baixar" vários albums que procurava... só queria fazer um pedido... se possível disponibilizar aqueles albums do "Pink Floyd" via "Rapidshare" ou "Megaupload"
Grato

Ricardo

Mr. Frugal disse...

Ricardo,
ok, tenho comigo três desses álbuns. Assim que eu conseguir uma máquina boa, com acesso banda larga aqui na Bahia faço o up para você, beleza? Obrigado pela visita e continue a vir ao seu espaço virtual de sons, imagens, contos, poesias...
Forte abraço!!! :)